4: i'm not hungry

4.9K 600 406
                                    

Jeon Jungkook estava determinado a esquecer da última noite, que não havia transcorrido exatamente da forma que ele queria, quando acordou cansado no dia seguinte da noite mal dormida. Ele sempre fora assim, quando algo não atingia suas expectativas, Jungkook costumava ignorar e simplesmente seguia com a sua vida.

Porém algo no sorriso confuso que havia recebido de um Kim Taehyung completamente desconcertado com seus elogios, o deixou avoado durante o dia inteiro. A presença de Park Jimin em sua aula de matemática e seu constante olhar raivoso sobre ele, também não o ajudaram a esquecer o assunto.

Agora ele estava na biblioteca com Yoongi, tentando fazer uma lista de dez exercícios ridículos que a professora de história havia passado para a próxima aula.

Yoongi parecia realmente concentrado em sua tarefa, respondendo de mau gosto quando Jungkook tentava tirar alguma dúvida que não havia achado nos livros.

- Você não está procurando direito. - Yoongi dizia toda vez.

Mas Jungkook bufava e espiava sobre o ombro do amigo a resposta que ele havia dado. Porque nem era que ele não estivesse procurando direito, ele apenas não conseguia focar sua concentração em uma tarefa tão ordinária enquanto sua mente vagava pelos olhos brilhantes de Taehyung.

Empurrando Jungkook para o lado enquanto esse deliberadamente copiava a sua resposta para a questão oito, Yoongi fechou o livro grande a sua frente com força e começou a guardar seus materiais em sua mochila preta.

- Ei? Por que está fazendo isso? Eu paro de copiar seu dever se vai ficar tão irritado. - Jungkook disse revirando os olhos.

- Não é isso. - Yoongi respondeu.

Jungkook ergueu as sobrancelhas enquanto olhava o amigo.

- O que é, então?

- Preciso ir, tenho um compromisso. - Yoongi disse, se pondo de pé, já com a mochila em suas costas.

- Agora? Pensei que iria para a minha casa... - Jungkook levantou junto, de frente para o amigo, suas respirações se chocando. - Você sabe, matar a saudade.

Yoongi inspirou fundo, e reunindo seu auto controle com a sua força de vontade, colocou a mão no peito de Jungkook, em um simples gesto para esse se afastar.

- Não posso, preciso ir.

- Espera, você está me rejeitando? - Jungkook soava chocado. - Que tipo de compromisso é esse que é mais importante que estar comigo?

- Um compromisso.

- Min Yoongi. Me fale agora. - Jungkook ordenou.

Sua voz firme nunca falhava em fazer os pelos da nuca de Yoongi se arrepiarem.

- É um encontro, ok? - Yoongi disse, vencido.

- Encontro? Com quem?

Mas dessa vez Jungkook não obteve resposta. Yoongi deu um beijo em sua bochecha e saiu apressado.

Jungkook não gostou. Não era como se ele tivesse qualquer direito em não gostar, mas ele não gostou mesmo assim. Se sentia entediado, e gostaria de poder contar ao menos com seu melhor amigo para se sentir um pouco menos.

be aware | taejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora