1: i warned you

10K 891 727
                                    

Jeon Jungkook sempre foi muito orgulhoso da sua popularidade na escola, muito bem, obrigada. Não foi um caminho fácil para conquistar tudo que ele havia conquistado até hoje, e se hoje sua beleza, riqueza e boa reputação eram reconhecidos, se devia somente à ele e mais ninguém.

Mas Jeon Jungkook não era exatamente o que ele havia feito todos acreditarem que ele era. Ele não era o garoto perfeito que você desejaria para casar com sua filha. E embora seu rosto angelical e seu sorriso de coelho fizessem crer em sua aparente bondade e doçura, ele era muito, muito pior que seu mais temido pesadelo.

- Jungkook... - Yoongi gemia o nome do amigo enquanto esse beijava o canto esquerdo do seu pescoço e segurava firme sua cintura por baixo da camisa social do uniforme em uma cabine do banheiro da escola.

Min Yoongi era o melhor amigo de Jeon Jungkook. Se perguntassem quando os dois se conheceram provavelmente nenhum saberia responder, porque sempre foram constantes um na vida do outro. Enquanto Jungkook era alto e forte, Yoongi tinha um corpo menor e mais delicado, os cabelos pretos lisos caiam em uma franja sobre a sua testa, e a mão pequena segurava os cabelos castanhos de Jungkook.

Eles também não saberiam dizer quando começaram a pular aulas e fugirem do seu grupo de amigos e dos olhos curiosos dos outros alunos que sempre os acompanhava para juntar seus corpos e se perderem em meio a beijos e toques.

Aquilo nunca havia mudado a dinâmica da amizade deles, e Jungkook ficava grato por isso. Não estava nos seus planos se prender à alguém, mas ter Yoongi disponível vinte e quatro horas por dia para ele de acordo com a sua necessidade era algo que o alegrava. Não que Yoongi se quer pensasse em ter algo a mais com Jungkook, longe disso, ele só gostava das mãos grandes do melhor amigo percorrendo o seu corpo.

- Temos que ir. - Yoongi disse ainda de olhos fechados empurrando Jungkook para longe.

- Por quê? É só a primeira aula do semestre. - Jungkook respondeu tentando se aproximar do mais velho novamente.

- Por isso mesmo. Primeiras aulas são importantes, os professores passam o cronograma da disciplina e eu gosto de anotar.

Yoongi empurrou levemente o corpo do mais novo o obrigando a abrir a porta do pequeno compartimento. Arrumando a gravata azul escuro que se encontrava solta demais em seu pescoço, deu um leve sorriso.

- Não faça esse beicinho pra mim, Kook. Depois continuamos.

E então ele saiu do banheiro depois de uma leve apertada na bochecha de Jungkook que continuava com um beiço nos lábios, em uma tentativa de convencer o amigo a ficar.

E Jungkook ficou frustado. Frustado porque Yoongi nunca obedecia ou cedia as suas vontades. Jungkook gostava que tudo fosse do seu jeito, gostava de mandar e gostava ainda de ser obedecido. Bufando ele jogou a mochila nas costas, checou o seu cabelo no espelho e saiu.

Na medida que andava pelo corredor pode ouvir as pessoas em frente aos seus armários sussurrando enquanto ele passava. E aquilo não o intimidava, apenas o deixava mais confiante. Ele sabia que muitos olhares eram de inveja porque queria ser ele, e a mesma quantidade eram de desejo, porque queriam ter ele.

Não que de fato alguém poderia se quer sonhar em realmente ter Jeon Jungkook, ele era inalcançável, seu padrão era muito alto e todo mundo sabia disso. Jungkook se perguntou quantas daquelas meninas que o olhavam com olhos arregalados estavam imaginando uma cena de dorama com ele, em que eles se esbarram e se apaixonam a primeira vista.

Iludidas.

Até que simultaneamente a esse questionamento, alguém esbarrou nele e ele ouviu sons de livros pesados caindo de encontro ao chão, enquanto alguém de cabelos claros se agachava ao chão para os recolher.

Jungkook revirou os olhos por dentro, mas como sua imagem não o permitia simplesmente seguir em frente e com tantos olhos sobre si, ele agachou do lado do menino de cabelos claros e o ajudou a juntar algumas folhas soltas, não aplicando muito esforço para isso.

- Você é um animal, olha o que fez! - o menino de cabelo loiro enfiou o celular com um risco no meio da tela na cara de Jungkook.

- Desculpe, do que você me chamou? - Jungkook perguntou um pouco desconcertado, empurrando a mão do menino para longe.

- De animal! Esse corredor não é uma passarela, você deveria ter mais cuidado enquanto anda por aí. - ele disse e arrancou as folhas da mão de Jungkook, enquanto se portava de pé.

Ele era baixo, provavelmente um pouco mais que Yoongi, sua cintura era fina, as pernas eram grossas, e ele tinha um olhar irritado no rosto. Jungkook até tentou ser educado, mas depois de levantar, resolveu assumir sua outra posição.

- Você sabe com quem está falando?

- Não, mas presumo que você não seja o príncipe da Inglaterra, então está tudo certo. - o menino disse e Jungkook pode ouvir risadas contidas no público que parou para assistir aquilo.

- Se eu fosse você teria mais cuidado com as suas palavras. Já que nunca o vi aqui antes, suponho que é um transferido. - Jungkook chegou mais perto do menor - Não vai querer começar sua escalada social tendo inimizade comigo.

- Escalada social? Do que você está falando? Estamos na pré-escola por acaso?

Jungkook soltou um riso seco e fitou o menino a sua frente.

- Qual o seu nome? - ele perguntou com a postura relaxada.

- Park Jimin. - o menino respondeu quase que como se o desafiasse.

- Prazer, Park Jimin, eu sou Jeon Jungkook. E não diga que não o avisei.

-

oi se tiver alguma alma que eu não sei como conseguiu parar aqui, eu to com um plot na cabeça e resolvi fazer esse perfil pra postar, espero que o resto não fique tão ruim como esse capítulo, mas era isso

beijinhos

<3

be aware | taejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora