Jungkook estava radiante.
Seus passos firmes ecoavam pelo piso de porcelanato branco da escola e mais que nunca ele se sentia bonito e confiante.
- Ei, Jungkook! - a voz de Yoongi soou às suas costas e ele parou rapidamente para deixar que o amigo o alcançasse. - O que estava fazendo ontem? Você sumiu.
- Estava com Taehyung, nós fomos jantar.
O tom tranquilo do mais alto fez Yoongi usar a expressão de desgosto que tanto reservava para as atitudes impensadas do amigo, enquanto o acompanhava pelo corredor. - Você fez algo, não fez? Me diga.
- Nada que ele não queria ter feito.
- Por que me soa completamente irrealístico que Taehyung queira ter ido jantar com você? - Yoongi não pode evitar revirar os olhos. - Sem falar que acabei de presenciar ele e Jimin dando um show na entrada da escola.
- Um show brigando? - o rosto de Jungkook se iluminou.
- Não, beijando e... algumas outras coisas. O que está pensando?
Jungkook parou abruptamente, segurando Yoongi pelos ombros.
- Você tem certeza? Jimin não parecia triste? Talvez irritado?
- A língua dele estava na garganta do Taehyung, então eu diria que ele parecia bem. - ele se balançou irritadiço. - Agora você pode, por favor, me soltar, não gosto desse tanto de contato físico.
O mais alto bufou, mas soltou o amigo.
- Você ficou tão chato depois que parou de se encontrar comigo, o que houve? Hoseok não está dando conta?
- Que engraçado! - Yoongi fingiu um sorriso. - Mas eu tenho certeza que você é o único frustrado sexualmente entre nós dois.
- Você está louco.
- Não, eu estou certo. - A voz de Yoongi saiu em um quase sussurro, fazendo Jungkook ter que se aproximar do amigo para o escutar. - Quando foi a última vez que saiu com alguém, Jungkook? Você ainda se lembra? É claro que não, porque você criou algum tipo de obsessão pelo Taehyung que parece coisa de doente...
- Yoongi... - Jungkook o chamou.
- E agora eu tenho certeza que você está pensando em quantas vezes Jimin rebolou no pau dele ontem a noite enquanto você chegava em casa achando que estava vencendo, porque sejamos sinceros, eu conheço você, foi exatamente o que aconteceu e eu to tão feliz por isso!
- Yoongi!
- Tão feliz por ver que Jimin está bem! Porque você é meu amigo, meu melhor amigo na verdade e eu realmente te amo e torço pela sua felicidade, mas você consegue ser tão babaca as vezes e você está sendo muito babaca agora. E eu queria tanto que você percebesse isso! - Yoongi fez uma pausa para respirar, enquanto avaliava a expressão do outro à sua frente.
Mas ele não se surpreendeu ao ver os olhos vazios e perdidos de Jungkook, que encaravam algum ponto fixo atrás dele. Ele sorria frio, de um jeito que fazia os pelinhos do braço de Yoongi se arrepiarem. Sua boca abriu lentamente, como se seu cérebro estivesse processando as palavras certas.
- É tão injusto como eu nunca posso ter nada. - ele falou afinal.
- Jungkook, você tem tudo.
- Não, eu não tenho nada desde Junghyun.
- Kook...
- Estou indo.
- Onde? - Yoongi perguntou, mas o ombro de Jungkook já havia esbarrado ao seu e ele sabia que o amigo não havia escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be aware | taejikook
Hayran KurguJeon Jungkook era como a lua, escuro e misterioso, e sua vida transcorria bem, conforme o planejado por ele mesmo. Até que o destino resolve colocar em seu caminho um menino quente e destemido como o sol, que tinha um namorado encantador e brilhante...