Oi, gente!
É até estranho voltar aqui depois de tanto tempo, mas senti muita saudade e se você ainda não desistiu de mim, obrigada.
Como passou muito tempo desde a última atualização queria relembrar alguns pontos importantes com vocês:
1) A aposta do Jungkook com o Yoongi, de que ele conseguiria levar o Tae ao baile. Embora o Yoongi tenha tentado desfazer a aposta e embora o Jungkook não pareça muito certo da sua vontade de seguir com ela.
2) A pulseira de amizade do Yoongi e do Jungkook! Esse até é um ponto bem interessante de repassar, porque não sei se todo mundo entendeu lendo mas: Jungkook achou uma pulseira idêntica a que ele e Yoongi usam na casa do Jimin aquele dia que foi com a sua mãe almoçar lá, Jimin disse que Yoongi havia emprestado para ele e logo depois disso Jungkook foi ver Yoongi pra tirar satisfação. Mas chegando lá, ele viu a pulseira no pulso do amigo e Yoongi disse que nunca tira ela. Aqui é importante saber que além das pulseiras que o Yoongi e o próprio Jungkook usam, tem uma a mais.
3) Junghyun, o meio irmão do Jungkook que voltou depois de ter ido morar com a mãe quando foi expulso da escola. Ambos, Jungkook e Junghyun, guardam bastante ressentimento um pelo outro.
4) Aqui é pra, por favor, se vocês tem qualquer dúvida deixem sua pergunta, em alguns pontos da fic tenho medo de não ter sido tão clara :( ou até mesmo se esqueceram de algo e não estão entendendo. E para me xingar por ter sumido.
É isso, obrigada!
-
O dia amanheceu nublado no sábado. Jungkook se espreguiçou na cama, considerando a possibilidade de faltar o tal almoço de família. A possível reação de sua mãe era um mistério para ele, afinal ele sempre obedecia todas as suas ordens. Será que ela gritaria com ele? O puxaria pelo braço e o arrastaria até o seu lugar a mesa? E seu pai ao menos se importaria?
Imaginando as várias possibilidades, ele levantou da cama e foi direto para o chuveiro. Tomou um banho rápido e vestiu uma calça jeans com uma de suas camisetas brancas por cima. Depois de escovar o cabelo e aplicar seu perfume, ele checou sua imagem no espelho.
Uma leve mancha preta cobria a parte inferior de ambos seus olhos, entregando para quem quer que fosse que ele não havia tido uma noite de sono satisfatória.
Faltando cinco minutos para o relógio chegar as onze horas da manhã, ele finalmente saiu de seu quarto e desceu as escadas em direção a sala de jantar.
Parou abruptamente assim que entrou no comodo.
- Pensei que fosse um almoço de família. - ele disse, encarando a figura do meio irmão sentado ao lado de sua mãe.
- É um almoço de família. - sua mãe rebateu.
- O que ele está fazendo aqui, então?
Jungkook fixou o olhar severo em seu pai, que se mexeu impacientemente. Era a primeira vez que o via desde que havia voltado da viagem para o Japão, ele não costumava estar presente para o café da manhã ou para o jantar.
- Apenas ocupe seu lugar, Jungkook. - o senhor Jeon respondeu, rápido e direto.
Contrariado e se segurando para não xingar, ele sentou em seu lugar de costume, à direita do seu pai, em frente de sua mãe.
Assim que ele se sentou, a entrada da refeição foi servida. Jungkook mexeu sem interesse na comida a sua frente, se perguntando qual seria o motivo daquele teatro todo.
- Então, Junghyun, como está sendo voltar a escola? Seus colegas estão sendo legais? - a senhora Jeon perguntou.
Jungkook conseguia sentir o timbre de desdém na voz de sua mãe por baixo de toda aquela cortesia. Mas ele sabia que era o único ali que notava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be aware | taejikook
FanficJeon Jungkook era como a lua, escuro e misterioso, e sua vida transcorria bem, conforme o planejado por ele mesmo. Até que o destino resolve colocar em seu caminho um menino quente e destemido como o sol, que tinha um namorado encantador e brilhante...