8: do you know something i don't know?

3.3K 512 176
                                    

Não que ele esperasse que Jungkook fosse ser seu amigo, longe disso. Ele nem ao menos queria. Mas Jimin parou de fugir sempre que percebia sinal do menino, o que na sua mente era um grande passo para a sua paz escolar.

Ele também notou alguns olhares receosos de Jungkook e como o menino parecia ter algo para dizer à ele. Algumas vezes, Jimin até considerou a possibilidade de puxar algum tipo de assunto com o outro, mas ele sempre desistia antes de receber o impulso que seria capaz de fazê-lo se aproximar de Jungkook.

- Você é um bobo! - Taehyung disse certa tarde, onde os dois namorados tomavam sorvete caminhando pelo parque que ficava à alguns quarteirões de distância do trabalho do mais velho.

- Eu não sou! - Jimin teimou.

- Sim, você ta parecendo um menininho com medo de falar com o cara bonito da escola.

Com a língua em seu sorvete e os olhos apertados em direção à Taehyung, Jimin parou e o observou.

- Você acabou de dizer que Jungkook é bonito. - ele entortou os lábios e continuou andando.

Taehyung veio atrás, rindo da cena que Jimin causava.

- Então, eu acho ele bonito? O que isso tem demais?

Mas Jimin continuou andando, enquanto lambia o seu sorvete. Ele não estava com ciúme, apenas gostava de fazer Taehyung bajulá-lo um pouco.

- Ei, você ainda é o homem mais lindo desse mundo pra mim! - Taehyung gritou, Jimin desacelerou o passo.

E, então, Taehyung tomou Jimin em seus braços, em um abraço apertado que quase fez o mais novo derrubar seu sorvete.

- Eu também acho ele bonito. - Jimin sussurrou na orelha de Taehyung.

- Eu sei que você acha.

- Como assim você sabe? - Jimin se afastou alguns centímetros para olhar o namorado nos olhos.

- Eu sou seu namorado, eu sei quando você acha alguém atraente ou não. Primeira vez que a gente estava na presença dele, no bar, lembra? Você mexeu no cabelo quatorze vezes em um intervalo de dez minutos, eu contei. Você estava flertando.

Jimin soltou uma risada engasgada.

- Você está sendo ridículo. Isso é mentira.

- Isso é verdade! E sabe como eu sei disso? Porque quando nos conhecemos era como você flertava de longe comigo, eu me apaixonei pelo jeito que você coloca o cabelo pra trás.

- Eu não estava flertando com ele... - a voz de Jimin soava um pouco desesperada. - Isso é nojento, eu tenho ódio dele. Ele não é uma boa pessoa!

E a voz de Jimin tremeu, pois ele continuava pensando nos olhos desamparados de Jungkook, na camada indefesa de sua alma por baixo de toda aquela pose durona.

- Ei, ei! - Taehyung o chamou. - Está tudo bem, não estou incomodado com isso.

- Não está? - Jimin perguntou surpreso.

- Não. Eu não acho que ele seja uma má pessoa, e sei que você também não acha mais, depois da conversa com Hoseok.

Eles permaneceram um tempo em silêncio, perdidos em seus próprios pensamentos e curtindo as mãos um do outro enroladas em seus corpos.

- Nós deveríamos convidá-lo para sair. - Taehyung soltou, ansioso pela reação do menor.

Jimin deu um suspiro, pensando em tudo que aquelas palavras significavam. Ele queria se aproximar de Jungkook? Talvez.

be aware | taejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora