19: feels like five years ago

3K 327 206
                                    

Oi, gente. Acho que esse é meu capítulo preferido até agora.

Mas vou deixar um tw de homofobia aqui antes, caso possa ser gatilho pra alguém.

Boa leitura <3

-

Namjoon observava feliz o trabalho duro que teve em montar o ginásio para o baile quando os primeiros alunos foram chegando em suas roupas elegantes e caras. Todos pareciam muito felizes com a decoração, a música que tocava e as luzes que piscavam.

Embora agora devesse apenas curtir a festa, seria um desafio para Namjoon não se preocupar se tudo estava correndo bem. Tinha dado seu sangue, suor e lágrimas por aquele baile, e nada podia dar errado.

Um cutucão no seu ombro esquerdo o fez virar.

- Yoongi! - ele exclamou, abraçando o amigo e em seguida Hoseok, que estava ao lado.

- Está tudo incrível, Joon, orgulho de dizer que foi o meu amigo que organizou. - Yoongi elogiou o mais alto, enquanto Hoseok concordava com a cabeça.

- Não teria conseguido sem a sua ajuda. - ele respondeu, humildemente, fazendo Yoongi rir.

- Ah, teria sim.

Algumas poucas pessoas dançavam na pista de dança, enquanto várias outras estavam sentadas ao redor das mesas, bebendo a bebida sem álcool oferecida no bar e conversando aos risos.

Mas foi a risada de Jungkook que chamou a atenção dos três garotos. Em pé, com as mãos encostadas no bar improvisado, ele vociferava com o bartender.

- Eu vou ver o que ele tem. - Yoongi disse.

Suspirando ele atravessou a pista de dança, passando pelas pessoas que dançavam. Logo pode ouvir a voz do amigo.

- Então eu pergunto, qual a necessidade disso aqui se você não pode me vender bebida com álcool? - Jungkook ia dizendo.

- Jungkook? - Yoongi chamou o amigo.

- Yoongi! Ótimo você estar aqui. - Jungkook puxou o amigo para o seu lado. - Por favor, diga para este moço que eu preciso beber.

Dando um sorrisinho para o bartender, Yoongi se virou para Jungkook, puxando o amigo.

- Nós estamos em uma escola, ele não pode te vender bebida alcoólica. - ele disse baixinho.

- Bom, tem muitas coisas nesse mundo que não podemos fazer e mesmo assim nós fazemos. E hoje eu preciso beber, Yoongi. - Jungkook voltou a se virar para o bar.

- Escute! - Yoongi virou novamente o amigo para si. - Tem uns meninos do segundo ano vendendo na porta do banheiro masculino...

Yoongi não precisou terminar a frase, pois Jungkook já havia saído.

-

A festa ia bem para Jungkook, ele tinha sua bebida, seus pensamentos, agora embaralhados, já não o incomodavam mais, e por alguma sorte do destino não havia visto Jimin e Taehyung ainda. Se continuasse assim ele até poderia levar o baile do meio do ano como uma boa experiência. 

Seu corpo o levou para a pista de dança e ele nem se importou que parecia ser o único ali que não tinha um par. Seus pés o balançavam de um lado para outro e ele podia jurar que não tinha sensação melhor do que aquela, quando sua alma sentia a música e nada mais importava.

Enquanto continuava virando a bebida que tinha na mão, Jungkook sentiu alguém se aproximar atrás de si. Um corpo masculino grudou no seu, e contrariando o que o Jungkook sóbrio e seletivo faria, ele deixou. Ficou alguns segundos assim, dançando e sentindo o estranho que estava ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

be aware | taejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora