- Hoseok, eu nunca deveria ter concordado com esse absurdo. - Park Jimin lambia a sua casquinha de sorvete de creme depois do pior primeiro dia de aula da sua vida.
Após deixar a escola naquela tarde ele se apressou em digitar o número do melhor amigo em seu celular e implorou para uma ida a sua sorveteria favorita da cidade. Seu estômago, e principalmente sua mente, imploravam por algo doce para tirar o gosto amargo que fora o seu dia.
- Quero dizer, os professores realmente são incríveis, muito rígidos também, é claro. Você consegue acreditar que realmente eles já começaram a passar a matéria? No primeiro dia de aula? Eu nunca tinha visto isso antes. - ele continuou. - Mas os outros, os alunos, eu estou completamente enojado. Olha o que fizeram com a tela do meu celular.
E do mesmo modo que havia colocado o celular na cara do arrogante menino alto de sorriso de coelhinho, ele colocou na de Hoseok, que apenas sorriu em compreensão.
- Eu sinto muito, Jimin. Como fizeram isso?
Hoseok era o melhor amigo de Jimin. Eles tinham personalidades bem parecidas, por isso sempre se deram muito bem. Ambos eram o sol que iluminava a vida das pessoas ao seu redor, eles tinham o dom de levantar o astral de qualquer um, fazendo com que fosse realmente difícil se manter triste na presença de qualquer um deles. O efeito apenas multiplicava quando estavam juntos.
- Um moleque idiota e riquinho, Jeon não sei das quantas, esbarrou em mim e minhas coisas caíram. - ele lamentou. - Ele não foi nem capaz de pedir desculpa.
O bico na boca de Jimin não deixava seus lábios grossos fazia uma boa meia hora, ele se sentia frustado com a vida. Mudar de sua antiga escola da rede pública para a nova particular e conceituada deveria ser a melhor coisa que acontecia em muito tempo, mas ele apenas se sentia derrotado.
- Não conseguiu conhecer ninguém legal?
- Não, eles são todos muito diferentes de mim. A única alma viva que pareceu ter o mínimo de educação foi um menino que sentou do meu lado na última aula da tarde. - Jimin suspirou em seguida. - Mas mais cedo no almoço, eu o vi sentado com o cara que fez isso aqui no meu celular. Aliás, eles tratam esse menino como se fosse um deus, é patético.
- Como você disse que é o nome dele mesmo?
- Jeon alguma coisa, não lembro exatamente.
- Oh, Jeon como o ceo da Jeon Associates? - Hoseok perguntou.
Jimin refletiu.
- É, acho que é o mesmo sobrenome.
Eles continuaram tomando o sorvete em silêncio por alguns instantes, enquanto mergulhavam em seus pensamentos. Hoseok fora quem havia estimulado Jimin a aceitar a oportunidade que recebeu de transferir de escola naquele último ano. Como o amigo ambicionava entrar para qualquer uma das melhores faculdades do país, poder fazer parte de uma instituição de aprendizagem cinco estrelas o ajudaria muito a alcançar sua meta.
Porém, Jimin manteve seu pé atrás durante um bom tempo. Ele tinha medo de se afastar de seus amigos, medo de não se encaixar no novo ambiente e, principalmente, medo de perder seu namorado. Não que ele tivesse qualquer tipo de insegurança no relacionamento dos dois ou no que eles sentiam um pelo outro. Era apenas medo que, afinal, não necessitava de qualquer tipo de racionalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be aware | taejikook
FanficJeon Jungkook era como a lua, escuro e misterioso, e sua vida transcorria bem, conforme o planejado por ele mesmo. Até que o destino resolve colocar em seu caminho um menino quente e destemido como o sol, que tinha um namorado encantador e brilhante...