15: good feelings never win a war

2.9K 401 119
                                    

Oi, bebes, vou começar esse capítulo com os avisos.

Primeiro quero dizer que demorei mas to aqui, obrigada por terem tanta paciência comigo.

Segundo que li todos os comentários e que to bem atenta, mas espero que a história supra todas as expectativas de vocês.

Terceiro to pensando em fazer um capítulo recapitulando algumas coisas importantes que queria que vocês lembrassem já que com a demora das atts sei que dá tempo de esquecer, o que acham?

Espero que gostem desse capítulo, beijocas.

-

Era ao lado de Yoongi que Jungkook caminhava naquela sexta-feira quando avistou Namjoon prendendo um cartaz bastante chamativo no mural do primeiro andar da escola. Os dois garotos se dirigiram ao amigo, curiosos.

- O que é isso, Joon? - Yoongi perguntou apontando para o cartaz.

- Isso? Estou ajudando a divulgar o baile do meio do ano. - ele disse, entregando um pequeno panfleto do monte que segurava para cada um dos amigos.

Jungkook segurou o papel e leu em silêncio. Ele sentia que Yoongi o estava encarando, mas não fez questão de demonstrar que havia notado. Apenas continuou lendo, descobrindo que estavam há apenas duas semanas de distância do baile.

- Então, você tem um par? - Yoongi perguntou, assim que Jungkook desviou sua atenção do folheto.

- Você está disponível?

- Não. - respondeu seco.

- Então, não, eu não tenho um par. - Jungkook deu um meio sorriso.

- Está tudo bem, Kook, eu também não tenho um par. - Namjoon comentou. - Podemos ir juntos.

Jungkook apertou o ombro do amigo, tentando lhe transmitir toda sua solidariedade.

- Por mais que essa oferta seja tentadora, equivocado da sua parte achar que eu vou ficar sem um par, Joon.

- E quem você está pensando em chamar? - o tom de Yoongi era acusatório.

- Eu não sei... - Jungkook pôs a mão no queixo, como se pensasse. - Talvez o Taehyung.

Yoongi revirou os olhos, cansado da imaturidade do amigo.

- Eu tenho bastante certeza que ele já tem um par também.

Jungkook continuou com o olhar pensativo, que as vezes assustava os amigos. Yoongi daria qualquer coisa para saber o que se passava em sua mente nesses momentos, mas ao mesmo tempo sentia medo que ao descobrir sobre os pensamentos perturbadores de Jungkook, estes iriam o assombrar pelo resto de sua vida.

- Duas semanas, isso é tempo suficiente para convencer ele de ser meu par. - disse por fim.

- Você só pode estar brincando, como se você fosse conseguir separar o Tae do Jimin em duas semanas sendo que não conseguiu desde o início do ano.

Com olhos arregalados, Jungkook colocou a mão em seu peito, em uma tentativa de fingir que estava machucado 

- Essa doeu. - ele disse. - Mas não acredito que está duvidando da minha capacidade, Yoongi.

- Incrivelmente não é disso que tenho minhas dúvidas. Eu dúvido é da sua motivação mesmo. - o amigo rebateu.

- O que quer dizer?

- Você não quer isso, você não quer separar Taehyung e Jimin. - Yoongi respondeu.

- Sim, eu quero, como você ainda não entendeu isso?

be aware | taejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora