Depois do que a Bonnie falou, eu encerrei o assunto... Até porque ela só pode estar doida, então fomos dormir.
*NO OUTRO DIA*
Acordei por volta das 09h30min. A Bonnie ainda dormia e não queria acordar ela por tudo que aconteceu. Então fui tomar banho e fazer minhas higiene pessoal. Terminei e lembrei que tinha deixado todas as roupas que compramos no shopping, na hora que fugimos. Então sai de toalha e dei de cara com uma roupa em cima da cama. A Bonnie não estava então presumi que tivesse sido ela. Usei o short com a regata que estava lá e o Damon entrou.Elena- que susto!!- realmente me assustei se ele tivesse entrado a dois minutos me veria nua.
Damon- desculpa, tô vendo que a roupa deu direitinho.
Elena- foi você...- fui interrompida.
Damon- sim! A Bonnie me disse que pra salvar ela, deixou as coisas lá.
Elena- hmm- tava sem jeito, não sei com agir perto dele.
Damon- vai hoje...- ele ia sair.
Elena- vou pra onde?- ele tem o dom de me deixar super confusa.
Damon- comprar de novo!- falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Elena- mas... A Bonnie não está bem, e haja dinheiro viu?
Damon- Sim, a Bonnie não está bem e é por isso que vai comigo! E sim tenho muito dinheiro.- dito isso saiu.
" Eu vou com ele? Quê? Vocês ouviram isso Brasil? Eu acho que estou ficando lelé da cuca." A Bonnie entra.
Bombom- foi mal, mas ele não quer deixar eu ir junto.- falou entrando
Elena- relaxa, você não está bem ainda... Tem que repousar, receber uma dose daquela de droga no organismo não é bom.
Bombom- Mas eu sei que você não se sente confortável perto dele, não queria te deixar sozinha.
Elena- tá tudo bem, Bonnie.- sorri pra mostrar que estava bem com a situação. Mesmo sem estar.
Bonnie- vocês saem daqui a pouco. Depois do café da manhã. É...
Elena- desembucha Bonnie!! - não sei o que é isso... Pra quê tanto suspense?
Bonnie- vocês vão tipo... agora, e você viu a hora que a gente saiu e voltou, passamos o dia fora...
Elena-e agora vou ter que passar com ele?!- ela ficou confusa.
Bombom- isso foi uma pergunta ou uma afirmação?
Elena- um pouco dos dois...
Bombom- tu fica doida só de pensar que vai passar a tarde com ele né? Haha- ela faz piada com uma coisa dessas 🙄.
Elena- sério?- falei incrédula.
Bombom- não kkk desculpa mi...- foi interrompida com o Damon entrando.
Damon- vamos?- perguntou e meu coração gelou.
Bombom- ela não comeu!!!
Damon- ela come lá. Eu pago né? Agora... Vamos?- só assenti com a cabeça e fomos. Graças a Deus não tinha ninguém quando passamos. Tipo depois do que a Bonnie falou, estou sla. Entramos no carro e o caminho inteiro foi em silêncio, um silêncio constrangedor.
*No shopping*
Damon- quer comer?- ainda bem que ele me perguntou senhor...Elena- gostaria.- falei olhando para frente não gosto de encarar ele. Fomos para a praça de alimentação
Damon- prefere comer aonde?- falou assim que Chegamos lá.
Elena- no Mc...- falei sem jeito. E fomos enquanto ele fazia o pedido me sentei em uma mesa e pro meu desespero ele se sentou na minha frente, mas meu pai por que não do meu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...