Boa leitura amores!
Damon narrando
Estavam todos nós encarando a espera de uma resposta. Quando olhei para a Elena, vi nos olhos dela que ela ainda não tem certeza, então tomei frente...Elena- é...
Damon- me concede?
Elena- ham... - ela me olha com medo- claro.- mas logo concorda.
Damon- não é nada oficial, estamos deixando as coisas acontecerem, conforme o tempo for passando... Veremos, não é?
Elena- isso...- ela me encarou com uma cara estranha, de surpresa.
Pulo na piscina e vou até ela, ficamos no canto da piscina.
Damon- não entendi o semblante do seu rosto... parecia surpresa
Elena- e fiquei...
Damon- por que?
Elena- sei lá... Você sempre insistiu tanto, eu sinceramente achei que... Me desculpa, mas... Achei que iria se aproveitar da situação para voltarmos.
Damon- eu mudei, Elena...
Elena- hum... Que mudança!
Damon- você não acredita né?- fui me afastando.
Elena- desculpa... Mas é difícil!
Damon- tá bom, acredita no que você quiser! - saí da piscina, deixando ela sozinha. Percebo que ela me segue com o olhar e entro na casa.
Elena narrando
Posso ter sido grossa, mas trouxa? Trouxa não! Trouxa jamais! E principalmente pela mesma pessoa. Já fui traída 2 vezes (na verdade foi mais né?)Sou tirada de meus pensamentos quando a Bonnie e a Barbie se aproximam
Ker-o que houve com ele?
Bonnie- discutiram?
Elena- ele diz que mudou... Mas...
Bonnie- não acredita?
Elena- não... Aliás, preciso de tempo pra ver isso. Respondendo sua pergunta, DELENA NÃO VOLTOU! ele me disse que me mostraria que teria mudado, e se eu achasse que ele mudou eu daria uma chance. Pra deixar bem claro!
Bonnie- aaaah...- ela coloca um semblante triste no rosto.
Ker- oooh meu Deus... Achei que realmente vocês iriam voltar e retomar aquele romance, principalmente agora... Com a Davina.
Elena- falando nela... Onde ela está?- quando me viro, já não estão nem minha mãe, nem a Jena, muito menos a Davina.
Ker- deve estar com o Damon agora.
Elena- vamos pegar um bronze?
Bonnie- SIMBORA!!!- Vamos até as espreguiçadeiras e nos deitamos.
Ker- quem vai passar o óleo de bronzear em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...