Damon narrando...
O dia tá sendo bem corrido, mas sei que vai valer muito a pena. Estamos trabalhando muito para que seja do jeitinho que a Elena sonhou. Infelizmente não será na praia como ela queria... mas será perfeito!
As meninas quase que matam a gente, porque dizem que tem está perfeito. Enquanto estávamos colocando as cadeiras me dou conta, que não lembro com quem deixei a Davina.
Damon- STEFAN!!?
Stefan-mermão, toda vez que tu grita por mim aconteceu alguma coisa, boy. Solta logo o verbo.
Damon- a Davina?
Stefan- o que foi agora mermão? Que família complicada!! Sempre tem uma coisinha, e olha que a Elena nem tá aqui!
Damon-Para de reclamar, mermão. Procura tua sobrinha!
Stefan-mermão... tenho pena dela!
Damon- virou galinha por algum acaso?
Stefan- mermão, tas passando muito tempo com a Elena!
Damon- e planejo passar a vida inteira..
Stefan-DEUS ME LIVRE!- sai resmungando-Or or, agora virei babá!
Volto a fazer o que estava fazendo, logo o Stefan volta com a Davina. Deixo ela no carrinho, e terminamos os preparativos. Agora é só esperar o amanhã.
No Outro dia...
Já está tudo preparado, Eu, o Stefan e o Matt fomos buscar ela.
Elena narrando...
Acordo por volta das 7:00h da manhã, e já fico me perguntando o que vou fazer hoje... ontem já fui a praia, e hoje? Ah, sla. Vou ao banheiro e tomo um banho demorado. Logo saio e vou ao closet, coloco um pijama qualquer, vou me jogar no sofá hoje. Logo o meu celular dá sinal de mensagem
Whatsapp onNêssita❤: e aí, gatona? Simbora sair hoje, relembrar os velhos tempos?
Elena- demorô, tô abandonada mesmo! Vamo pra onde?
Nêssita ❤: Shopping! A gente compra umas coisinhas kkk e depois da uma passadinha no cinema, e aí?
Elena- fechou! Vou trocar de roupa, porque estou que nem uma mendiga. Nos encontramos as 10:00h?
Nêssita: Ótimo! Beijoooos 😘
Elena- BEIJOS 😘
Whatsapp off
Corro pro closet e pego a primeira roupa que vejo. Me arrumo toda, faço uma make básica.
Desço para a cozinha e preparo algo para eu comer, uns 30 minutos depois está pronto, tomo meu café da manhã. Arrumo a mesa, e lavo os pratos, Volto pro quarto e o arrumo, como só estou eu em casa não tem muita coisa bagunçada, depois de arrumar tudo, pego minha bolsa, coloco a carteira, aviso a Nêssa que tô saindo e desço. Pego a chave do carro e vou para a garagem. Entro no carro e vou para o shopping, logo encontro a loira na frente do shopping.
Nêssa- Que mulherão, veado! - diz pulando em cima de mim.
Elena-olha só quem fala, gente. Mana, cê tá gatona!
Nêssa- kkkk mas e aí, como estão as coisas? E a princesinha?- diz enquanto entramos no shopping.
Elena-Ela tá bem, o Damon e a família SALVATORE, justamente com a minha, precisaram fazer um "trabalho "- faço aspas com as mãos- e levaram ela...
Nêssa- MENTIRA? - Ela regala os olhos.
Elena- pois é, surtei! Ah, AMO AQUELA LOJA!- Puxo ela pra dentro da loja.
(...) o dia foi fluindo super bem! Compramos umas coisinhas (a loja inteira kkkk)
Nêssa:ai tô morta de fome!
Elena- É, eu também. -fomos para a praça de alimentação... fizemos nossos pedidos e comemos, conversamos e fomos deixar as compras no carro para irmos ao cinema.
Fomos para o estacionamento, destravo o carro e fomos guardando as coisas.
Xxx- As duas quietinhas, se não fizerem barulho, ninguém se machuca!
Elena- quem são vocês?
Xxx2- acho que teus sequestradores-falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Elena- kkkk acha que é fácil assim?- solto uma risada
Xxx3- não entendi.
Nêssa- Elena, saia daqui... Corra!! - a Nêssa já tava ficando azul, e um deles a seguravam
Elena- soltem ela agora!- falo num tô autoritário.
Xxx- fácil, venha conosco sem protesto e nada acontecerá a ela.
Elena- cansei!- me viro para eles, estão encapuzados. vou pra cima do segundo cara fznd a arma que ele segurava voar e dou um chute nos países baixo dele, acho que doeu. O terceiro veio pra cima de mim e eu pra se defender acabo cortando o pescoço dele com as minhas unhas. E quando me dei conta então os dois caras me Seguraram e quando eu ia reagi... A Nêssa desmaiou. E os dois que me seguraram colocaram um pano no meu rosto me fazendo apagar.
(...) um tempo depois...
Acordo meio tonta... que merda aconteceu? Onde está a Nêssa... Logo entra um deles, ainda encapuzado. Está com uma caixa na mão, ele coloca na cama.
Xxx- Veste, já venho te buscar!
" eu não estou entendendo mais nada!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...