Olhando para o horizonte...
Elena- estranho né?
Damon- O que?- ele que encarava o horizonte ao longe da grande ilha, agora me encarava.
Elena- A gente aqui... depois de tudo que já passamos... e...
Damon- SUPERAMOS!- ele fala no impulso, acaba saindo alto e damos uma gargalhada
Elena- Isso! Eu não era de acreditar nisso de " Ah, o amor supera tudo..." Eu mal acreditava no amor... E aí...
Damon- o que?...
Elena- Você me apareceu! Com esse jeito mandão, e playboy!
Damon- kkkk estressadinha! - mais uma vez caímos na gargalhada.
Elena- eu não imaginei que um dia olharia para trás e iria rir de todos os momentos, sendo bons ou ruins...
Damon- É verdade...
Elena- Antes víamos as coisas como um bicho de 7 cabeças.
Damon- um gota d'água virava tempestade!.
Elena- mas um sorriso virava gargalhadas pelo resto do dia...
Damon- temos muitas histórias para contar...
Elena- É verdade, muitas mesmo!! Acho que já sabia que era você!
Damon- não, EU sabia que era você!- logo acaricio seu rosto.
Elena- essa é uma noite espetacular, tô com tudo ao meu favor... a Lua, as estrelas e a melhor companhia de todas!- Ele sem dizer nada, me rouba um beijo. O melhor de todos... Ele sabe como me fazer ficar caidinha por ele.
Damon- você é minha!
Elena- Sua!
Damon- Eu te amo minha estressadinha!
Elena- Eu te amo meu marrento!
Matt- OH CASAL? LEMBRA QUE VOCÊS TEM UMA BOLOTINHA AQUI? O PACOTE É DE VOCÊS!!! -grita da varanda na casa.
Elena- Ah é né? Vem me pedir pra pegar ela, pra tu vê!- nos levantamos e fomos entrando...
Pego a Davina e subo para o quarto...
Me deito com ela, colocando a mesma sentadinha em cima da minha barriga.
Elena- Ei, pequena... você tá tão grande...- Ela abre aquele sorrisin banguelo dela- sabe quem ia amar te ver assim? Kkk... a Nani... Ah, mas ela ia te babar tanto, te chamar de "Minha menina"... - Deixo algumas lágrimas cairem... E o Damon entra...
Damon- Tá tudo bem? - ele pega a Davina e se senta ao meu lado.
Elena-humrum...
Damon-certeza?
Elena- falta da Nani... Ela me faz tanta falta... parei no tempo, lembrando dela... Ela iria babar tanto a Davina...
Damon- fica triste não... ela tá num lugar muito melhor, cuidando de você e babando a Vina de lá de cima...
Elena- É verdade...
Damon- Eu sempre vou estar aqui com você...
Elena- Eu sempre vou te amar! - Ele me beija.
Damon- tava conversando lá embaixo .. vamos embora amanhã! Temos muito o que resolver...
Elena- Tá bom... vou começar a arrumar as coisas!
Damon-Vou descer com ela! -lhe dou um selinho e ele desce! - começo a arrumar as coisas... acho uma boa a gente voltar amanhã. Mesmo eu querendo morar aqui nesse paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...