Damon narrando
Logo depois que a Elena tirou a foto, ela dormiu. Então peguei a Davina que está em seus Braços. Fico com minha pequena nos braços pelo resto da viagem.Chegamos no Brasil. O avião já estava pousando...
Damon- Elena? Ei? - ela fica meio a meio (meio dorme, meio acorda KKK)- acorda! Aqui não tem banheira para eu te colocar dentro... ( Essa é só pra quem lembra kkk)
Elena- ridículo KKK- ela acorda. - ela dormiu?
Damon- sim, agora a pouco!
Aeromoça- Srs. Passageiros, aqui é a aeromoça, Vilma Arruda. Pousamos agora mesmo, já podem soltar os seus cintos de segurança. Agradecemos por voar conosco!
Elena- vamos!
Damon- pega ela, eu pego as malas!- ela pega a Davina no colo e eu pego as malas de mão, descemos no avião se encontrando com todos lá embaixo. As meninas seguem para uma lanchonete do aeroporto (estão sempre com fome, bando de esfomeadas), e eu e os meninos formos pegar o resto das malas. A Davina fica com os avós
Elena narrando.
Depois que descemos do avião, eu e as meninas fomos procurar uma lanchonete, estamos com fome.Bonnie- vamos naquela vai, eu estou com fome! - fomos para a primeira que vimos e nos sentamos. Logo a garçonete vem até nós.
Garçonete- aqui está o cardápio, qualquer coisa é só me chamar. Meu nome é Caroline.
Todas menos a Ker- eita! Olha a tua chará, Ker!
Ker- kkkk- ela sai e ficamos olhando o cardápio.
Alba- acho que vou pedir ou uma coxinha, ou um empanado.
Ker- eita...
Elena- acho que irei pedir esse aqui. "Café da manhã especial"
Bonnie- também! Caroline?- ela chama a garçonete que logo vem.
Caroline- o que vão querer?
Elena- eu gostaria desse café da manhã especial.
Bonnie- duas.
Ker- três
Alba- quatro!
Cande- Cinco!
Elena- ela já vem com o suco, certo?
Caroline- isso!- fala enquanto anota os pedidos.
Elena- pronto, é isso!- ela sai e logo o meu celular toca.
Ligação on.
Elena- eita, Damon... Sei que me ama, mas não conseguir passar uns minutinhos longe... - as meninas começam a rirDamon- hahaha engraçadinha! Onde vocês estão?
Elena- numa lanchonete, aliás... A primeira assim que sair daí.
Damon- ok! Pede aí para mim, tô morrendo de fome.
Elena- tá!!
Ligação off
Logo chamo a Caroline novamente e peço outro igual ao meu. Minutos depois os meninos chegam e se sentam ao nosso lado.Bonnie- cadê a mamãe e o papai?
Damon- já foram, junto com os pais da Elena.
Elena- e a Davina, Damon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...