Boa leitura amores! 😘
Damon narrando.
Depois de toda as declarações, que eu assumo até que uma lagrimazinha caiu e tals... Aproveitamos o dia na piscina, mas logo chegou a noite. A Elena se despediu com muito chororó da Jullya e do Felipe, e logo todos subiram para se arrumar e arrumar as malas.Término de arrumar minhas coisas e vou no quarto da Elena, que arrumava a Davina.
Damon- e ai tudo bem? Tudo pronto? - falo ao ver malas no chão já feitas
Elena- pedi a Juh para trazer as roupas que estava lá, e ela mandou... Só falta as daqui, mas estou arrumando a Vina primeiro.
Damon- Vina?
Elena- sim...
Damon- eu termino de arrumar ela...- ela sai em direção ao closet e vou até a Davina, termino de arrumar a mesma e fico brincando com minha pequena que logo abre a boca informando que estava com sono. Me levanto e fico ninando a mesma.
Elena narrando.
Término de arrumar as malas e quando saio do closet... Me deparo com a cena do Damon ninando a Davina.
Elena- ela dormiu? - o mesmo que estava virado de costas, se vira para mim.Damon- sim, tô até sentindo ela cansadinha... - vou até ele e toco na minha pequena. A mesma está quentinha.
Elena- ela está quente, Damon!
Damon- Calma!
Elena- não tenho como ficar calma, Damon! Não sei o que fazer!!- logo escutamos a Vina chorar.
Damon- shiiii!! Calma filha... Calma Elena, ela tá sentindo tua aflição.
Relaxo.... Mas a mesma continuou a chorar.
Elena- e aí, Damon?
Damon- não sei, ela continua chorando- ele diz balançando ela... Vou até a pronta e saio.
Elena- MÃEEEEEEEEE- Logo ela aparece correndo. E entramos no quarto.
Eliza- o que foi?
Elena- ela tá chorando, cansada e quente. O que é que ela tem?
Eliza- calma... - ela pega uma frauda de pano e molha, depois pega a Davina, e a deita na cama. Passa a frauda molhada no rosto dela, até a febre ir embora. Pronto a febre já foi e ela já está melhorando do cansaço
Damon- mas por que ela continua chorando.
Eliza- não sei... - ela começa a tocar na Davina. Quando ela toca no pé da barriga da Davina, ela chora mais. - ELENA GILBERT!
Elena - o que eu fiz?
Eliza- você tomou refrigerante?
Elena- EU? Não, lembro disso não...
Eliza- hoje?
Elena- ah foi só um gole.
Eliza- e depois deu de mamar para a Davina?
Elena-ham...
Eliza- ELENA, ELA ESTÁ COM CÓLICA!
Elena- e o que eu faço?- já digo chorando. Vou até a minha pequena- perdoa a mamãe, filha... - fico chorando.
Eliza- deita ela no teu peito, para ela sentir a quentura do teu corpo, vai ajudar. - tiro minha blusa e faço o que minha mãe disse.
Elena- Oooh meu amor...- ver o sofrimento da minha pequena me doeu tanto que eu nunca mais tomo refrigerante na vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...