Eu e o Damon logo se levanta da cama, não podemos descansar, nem um só minuto!! Descemos!
Damon- Matt? O que descobriu? - já diz da escada mesmo.
Matt- não muitas coisas... Todos os inimigos da máfia estão ou morto, ou preso!
Bonnie- então pensamos... A Elena é policial... Pode ser que...
Elena- sim, pode! Tenho bastantes inimigos também...
Matt- desconfia de quem seja?
Elena- pior que não... - Paro no tempo, pensando...
Damon- certeza que não é ninguém da máfia?
Matt- Men, pelos históricos... Não!
Elena- eu não consigo pensar em ninguém!
O celular começa a tocar.
Pego meu celular.
Damon- quem é?
Elena- desconhecido!
Damon- atende, coloca no viva-voz!
Ligação on (viva-voz)
Elena- Alô?...
Xxx- Oi meu amor... - todos ficam com um semblante confuso.
Elena- Quem tá falando?
Xxx- não se lembra de mim, Eleninha? - "Eleninha" um turbilhão de coisas se passaram na minha mente...
Elena- Joshua? - O Damon já fica puto, querendo tomar o celular da minha mão, minha mãe e a Bonnie já me encaram. (Joshua é o meu ex namorado, aquele que o Damon viu ele me trair.)
Josh- até que fim, né? Sabe... Estou aqui, admirando muito a beleza da nossa pequenina...
Elena- nossa? Você tá maluco! Ela não é sua, ela é do Damon!
Josh- NÃO! PARA! ELA É MINHA, ELA É NOSSA E NÃO DESSE MAFIOSO DESGRAÇADO. - o Damon não se aguenta e toma o celular da minha mão.
Damon- escuta aqui, playboyzinho de merda. Se você se quer, encostar um dedo na MINHA FILHA, eu vou fazer você desejar nunca ter nascido. - ele esbanjou raiva.
Josh- kkkkkkkkk - ele dá uma gargalhada- sua filha? Deixa de ser otário, ela só ficou com você para tentar me esquecer... E ela só não está comigo... Escute bem... PORQUE VOCÊ A SEQUESTROU! TU NÃO É NEM HOMEM O SUFICIENTE PARA CONQUISTAR UMA MULHER, TIVESSE QUE SEQUESTRA-LÁ PARA PODER TER ALGUMA CHANCE COM ELA.
Damon- acha mesmo que ela estaria contigo? Com um cara que não esperou ela se ausentar nem por 30 minutos e já virou as costas e foi pegar qualquer vagabunda por aí? Aliás, corrijo o que eu disse... Cara, não... MOLEQUE!
Josh- do que você tá falando? Eu nunca a traí!
Damon- acha que adianta negar? Não vou discutir contigo sobre isso... Que desde o momento que vi, minha vontade era uma só... Te quebrar no pau e te mostrar o que é ser homem de verdade, Otário!
Josh-...
Damon- vou repetir e espero que grave bem nessa tua cabecinha, TOCA NA MINHA FILHA, E VOCÊ É UM CARA MORTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...