Damon narrando.
Continuamos aproveitando nosso momento a sós, na piscina. até que...Choro da bebê.
Damon- Aaaah...
Elena- kkkk eu vou!- ela sai da piscina, se enrola numa toalha e entra na casa.
Logo saio também, me enxugo e vou para a cozinha. Preparar algo gostoso para comermos.
"Hummm, o quê? O quê?" Fico me repetindo isso mentalmente.
Elena- tentando cozinhar Sr. Salvatore? - fala entrando na cozinha com a Davina no colo.
Damon- pensando em algo para fazer. Mas aí me lembrei que só sei fazer panquecas e fritar ovos kkkk
Elena- hum .. panquecas com chantilly e ovos... Nunca comi, deve ser bom.
Damon- Hum... Veremos KKK - começo os preparos e ela fica sentada com a Davina.
Elena- olha filha... O papai tá cozinhando, agora é só rezar para ele não tocar fogo na cozinha kkkk
Damon- hahaha engraçadinha...
Elena- não me olha assim...
Damon- assim como?
Elena- assim!
Damon- Hum...
Elena- olha aí, tá fazendo de novo.
Damon- KKK você ainda fica vermelha kkkk
Elena- AFF...
Elena narrando
Ele tem o dom de mexer comigo. Podemos ficar mil anos juntos, se ele ainda me olhar assim, irei me apaixonar novamente e com certeza, estarei igual a um tomate.Ignoro aquele rostinho bonito e fico brincando com a minha pequena que tá doida pra falar.
Elena- cadê o sorrisinho banguelo da princesinha de mãe? - falo abrindo um sorriso nela.
Damon- tá feliz
Elena- isso foi uma pergunta ou uma afirmação? Às vezes você não deixa claro kkkk
Damon- estou afirmando! Você está feliz! Seu semblante não nega isso. Com o tempo que tive com você antes de...
Elena- eu ir embora?
Damon- é... Eu aprendi a como você fica quando está feliz.
Elena- é? E como eu fico?- a mesma me encara
Damon- seus olhos começam a bilhar, você não consegue controlar o seu sorriso e muitas vezes não consegue ficar quieta ou sem falar kkkk
Elena- nossa, tá dizendo que eu falo muito? - faço careta - kkkk parando pra pensar agora... Vivemos tanta coisa né? Em tão pouco tempo.
Damon- pouco tempo?
Elena- tô dizendo, passamos por muitas coisas em pouco tempo, coisas que muitos por aí que já tem uma vida juntos, não passaram.
Damon- é verdade... Tanto ruins, quanto boas.
Elena- é, uma parte boa.. KKK
Damon- qual foi a parte boa, pra você?
Elena- ah, tantas... Mas tem certos momentos que ficaram e ficarão guardados na minha memória.
Damon- por exemplo?
Elena- o começo de tudo lembra? Primeiro você se fez de cara mau. Depois foi se importando, dos ciúmes, mas eu amava quando se preocupar comigo.
Damon- quando isso? Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...