~Elena narrando~
Eu e o Felipe fomos em direção ao estacionamento entramos no carro, e fomos para um galpão.Elena- manda.
Felipe- temos que fazer algumas coisinhas.1° salvar um colega, não identificado. 2° prender uma quadrilha. 3° apreender vários armamentos ilegais. Mole?
Elena- Moleza! - seguimos nosso caminho até que chegamos a um galpão, aparentemente abandonado.... Mas são sempre assim.
Felipe- É... Hora do show!- diz dando um chute na porta, a mesma voa em pedaços. Entramos e não tinha ninguém na entrada.
Elena- até onde sei, homens não tem TPM.
Felipe- Aii amiga, eu sou diferente!- diz afinando a voz.
Elena- kkk aí, vamos trabalhar!- vamos entrando atentos a todos os lados.
Felipe- tem o primeiro andar e o porão, sugestão?.
Elena- Porão. Mas vou subir para dar uma olhada e você começa a festa, já chego por lá.
Felipe- fechado, cuidado aí...- ele vai e sigo para cima, de fato o galpão estava mesmo abandonado, os degraus estava aos pedaços. Tomei todo o cuidado para não fazer barulho, não por mim mas para o Felipe. Sei bem que estão no porão, porém, preciso ter certeza que não teremos surpresas por aqui.
Subo o último degrau e tem um corredor, 6 portas. É... Teremos trabalho, abro uma e observo, VAZIA! Abro outra, e VAZIA! Abro as outras 3, VAZIA! Falta uma... Como sou muito azarenta pode ter alguém aí. Chuto a porta e ela voa longe.
Xxx- interessante... Quem seria você?- diz uma loira oxigenada que estava apontando uma arma para a cabeça de uma garota, morena e amordaçada, olhei para sua cintura e vi o distintivo.
Elena- quem sou eu? Ninguém em especial... Só o seu pior pesadelo!- última coisa que falei antes de voar na cadela loira, quando a derrubei no chão a arma da mesma foi para longe.
Depois de algum tempo de briga corpo a corpo, apaguei a mesma e a algemei. Prendi a mesma na cadeira em que a garota estava.Xxx- quem é você?- quase que sua voz não sai.
Elena- Elena Gilbert! Vamos?
Xxx- preciso de uma arma!- entrego uma a mesma - a propósito, sou a Amanda. Prazer!
Elena- prazer!- vamos descendo. Quando chegamos lá embaixo a mesma já vai em direção a porta de saída.- para onde você vai?
Amanda- embora, vamos?
Elena- não, tenho que ir ajudar o Felipe.
Amanda- Seu colega?
Elena- sim! Onde está o seu?
Amanda- mataram ele.
Elena- você vem?
Amanda- Claro!- Fomos em direção ao porão.
Não precisei chutar a porta, a mesma já estava no chão. Outro que estava no chão era o Felipe, amarrado e com umas 3 armas apontadas para sua cabeça.
Amanda- É ele?
Elena- É!- observo bem ao redor.
Xxx- você é...?
Elena- e te interessa?
Amanda- devo fazer uma observação, você está bem grossa hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Fiksi Remaja"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...