Depois de engordando uns quilinhos a mais por termos comido, quase a comida toda da festa kkkkk
Ker- e então, para onde vão?
Elena- eu não faço a mínima ideia.
Todos encaram o Damon
Damon- Vamos para Buenos Aires!- de imediato meus lábios se movem, abrindo um sorriso- é a cidade natal da Elena. Acho que não tem lugar melhor, ou tem?- ele me olha com uma interrogação no rosto
Elena- não, não tem!
Bonnie- aiin que fofinhos... Nem parece que não se suportavam no começo.
Todos- kkkk
Damon- Espera aí! Ela não me suportava. Eu sempre fui louco por ela!
Todos- woooouuuu
Elena- ham... nada a declarar kkkk
Bonnie- então, eu declaro! Até porque sei de tudoooooo kkkk a Elena lutou muito para não se apaixonar pelo irresistível Damon kkkk todos viam isso! - todos concordam- mas teve uma hora que...
Elena- a carne é fraca! Kkkk - todos riem
Damon- não, ela quis dizer com, A CARNE É FRACA= O DAMON É IRRESISTÍVEL!
Elena- pode ter sido... kkkk
Matt- QUE TIROOOOOOOO
Stefan- de metralhadora viu, mô pivete?
Jer- namoral, se vocês não casasse, eu matava os dois! - todos ficam com cara de interrogação
Bonnie- uai, por que?
Jer- por que? Vocês esquecem das 300 drs? A confusão enorme que sempre teve? As crises de ciúmes, as tretas, as vezes que quase se mataram e nos mataram?
Todos- é verdade kkkk- enquanto eles riam, eu e o Damon só no encaramos tipo " a gente fazia isso?" Kkkk.
Stefan- a gente não precisa nem lembrar do dia que a Elena saiu desembestada de casa porque tava com raiva do Damon né?
Cande- foi mesmo, sumiu por horas.
Elena- tá bom, tá bom...
Alba- tá bom nada, ainda tem um monte... kkkk
Damon- isso é dia de lembrar? Kkk
Bonnie- verdade, deixa eles kkk
Depois de conversamos bastante...
Damon- Queria informar algo...- Todos param de dar risada sobre uma coisa besta que o Matt havia dito e ficam sérios olhando para ele.- Eu tomei uma decisão muito séria... enquanto estava em cima do altar.- todos o encara com um semblante de interrogação. - Eu, a partir de hoje, abdico meu cargo de chefe da Máfia!!- todos o encara tipo "Não pode ser"
Obs: "CARGO"? Isso é piada? Kkkk
Bonnie- mas... como assim?
Damon- em cima do altar eu só conseguia ver uma pessoinha, gargalhando do vento- ele pisca para a Davina que estava se lambendo.- é logo após, só conseguia ver a mulher da minha vida, entrando pela porta. E em momento nenhum eu conseguia ver um futuro sem elas... - ele pausa- e continuar na máfia... - pausa de novo- eu estaria colocando a vida das pessoas mais importantes da minha vida, em risco! Então, assim que viajarmos para Buenos Aires... lá conversaremos aonde vamos morar.- a Bonnie já chorava.- concorda comigo?- ele me encara.
Elena- Desculpa gente... Mas é o certo a se fazer! Não quero a Davina em perigo!
Stefan- tudo bem, a gente entende... vocês formaram a família de vocês, tem uma bebezinha linda e é óbvio que não a querem em perigo. Mas ainda vão vim nos visitar, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...