*NA NOVA MANSÃO*
Entremos e é linda, achei menor que a outra mas deve ser coisa da minha cabeça.Elena- é menor que a outra?- falei baixinho. E o Damon se aproximou do meu ouvido
Damon- impossível ela não gosta de casas pequenas.- falou se referindo a mãe dele.
Bombom- não mesmo!- concordou com o irmão
Sra. Salvatore- então gente, como podem perceber essa aqui é menor que a outra- olhei pros dois e sorri vitoriosa.
O Damon começou a rir e a Bon também.Todos- sim.
Sra. Salvatore- só temos 7 quartos. Um é da Nana e o outro é meu... E sobram 5. Lembra como vieram no carro? Vão ser seus companheiros de quarto também.
Bombom- o quê??
Jeh- sério?
Sra. Salvatore- sem protestos tá gente? Todos para os quartos arrumar as coisas.
Só subiu eu e as meninas para arrumar. As malas que já estava lá.
Arrumei tudo no guarda roupas até às coisas do Damon, porque eu queria dormir e ele iria ficar ligando a luz para ajeitar as dele então arrumei. o Damon entrou no quarto, falando no celular.Damon- hamram, não... Tá tudo certo para amanhã. Okay então, vai... Tchau.- desligou e olhou para mim.
Elena- o que foi?
Damon- arrumou tudo?
Elena-claro, eu tô com sono. Quero dormir e tu iria ficar ligando essa luz or.
Damon- kkk, vai dormir, vai...- ele me deu um beijo na testa e saiu.
Se eu estranhei? Haha e como!!! O que é isso Brasil? Ele endoidou?
Fui dormir.
*Por Bonnie*
Perguntei ao Damon sobre Elena e ele disse q ela estava dormindo então chamei as meninas para ir conhecer o bairro.Ker- aquilo ali é uma balada?- falou super animada
Alba- vamos lá ver. - entramos e só tinha um cara limpando o bar.
Bombom- com licença? - ele nos olhou.
Xxx- pois não?
Bombom- aqui é uma balada?
Xxx- sim, a mais frequentada daqui, são novas aqui?
Bombom-somos...
Xxx- hm, apareçam aqui hoje a noite, meu nome é Gabriel, sou o barman. Aqui abre as 20:00h
Cande- com certeza.
Bombom- essa é a Cande, Alba, Caroline e eu sou a Bonnie.
Gabriel- muito prazer, esperarei todas vocês aqui hoje a noite.
Saímos e fomos para casa, falar com minha mãe.
{...}
Mãe- Claro, vão se divertir, mas tomem cuidado.
Bombom- acha que o Damon deixaria a Elena ir?
Mãe- eu falo com ele, mas eu mesma já estou autorizando.
Bombom- Obrigada mãe!- corri no quarto dela
*No quarto*
Bombom- Elena!!- falei pulando em cima dela na cama.
Elena- aí, Oi? - falou sonolenta
Bombom- tem uma balada aqui na outra rua... E minha mãe já autorizou a gente ir hoje a noite. Não é o máximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...