"Querido diário, eu sobrevivi mais um dia, e agora estou pensando como está a minha vida. Meu Deus!!! Se pararmos para pensar a minha vida deu uma reviravolta que... Meu Deus!! Fui sequestrada, fiz amizades com pessoas que eu nunca imaginaria ter, virei o ponto fraco do maior traficante do Brasil, e o melhor, namoro com ele agora. Eu, uma garota que me formei em direito para prender pessoas feito essas hoje... Namoro um traficante e considerado como irmã uma pessoa que faz parte de uma máfia. Eu posso dizer, Damon Salvatore virou minha vida de cabeça para baixo." Eu tenho a mania de quando estou escrevendo no meu diário falar em voz alta.
Fechei meu diário, sabe aquela hora que você tem a sensação que tem alguém te observando? Pois bem eu estava sentindo. Olhei para frente e dei de cara com a Bonnie.
Bombom- Oii, cunhada!! É o Damon faz essas coisas msm kkkk- entrou feliz da vida
Elena- por quê tá tão feliz? Posso saber?- eu desconfiava do que fosse
Bombom- aaaah, eu quero desabafar..
Elena- e eu estou aqui para isso.
Bombom- tu sabe que o Jeremy me chamou para conversar né?
Elena- sim...?
Bombom- então... Ele me pediu em namoro!!!- ela falou pulando de alegria, LITERALMENTE.
Elena- E obviamente você aceitou?
Bombom- não tão obviamente.
Elena- tu é louca por ele, é OBVIAMENTE.
Bombom- ah, tá bom!!
Elena- Felicidades meu amor
Bombom- aaah, Obrigada!!- ela se deitou comigo e tomou um susto quando viu o Damon.
Damon- Bom saber disso...- disse aparecendo na porta do quarto. Olhei pra ele com um olhar de reprovação.
Elena- escutando as conversas por trás da porta?
Bombom- Idiota! Te vejo lá embaixo- ela me deu um beijo na bochecha e saiu.
Damon- não estava escutando atrás da porta, eu já tô aqui desde que tu tava escrevendo no diário, se não me viram não posso fazer nada!
Elena- tava aqui desde quando?- congelei- ele deu um sorrisinho de lado.
Damon- E sim, você é meu ponto Fraco!
Elena- Damon...- fiquei mal por várias coisas que falei- eu só fiz uma avaliação da minha vida.
Damon- relaxa, Elena.
Elena- eu preciso que saiba que foi no sentido figurado.
Damon- tudo bem!
Elena- Damon eu...- ele me interrompeu com um beijo na testa
Damon- eu vou ter que fazer uma viagem com os meninos, tá bom? Não sei quando volto.
Elena- tá bom.- ele ia sair- então quer dizer que você vai viajar, não sabe quando vai voltar, e só me dar um beijo na testa?
Damon- eu te amo
Elena- I Love You, Damon.- me abraçou e saiu. Beleza! Ele ficou chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...