Boa leitura amores! 😘
Elena narrando.
Acordo bem preguiçosa hoje, não quero levantar da cama. Me viro e não encontro meus amores ao meu lado, ÓTIMO! não irei levantar hoje. Me viro e fecho os olhos.Já estava quase pegando no sono quando escuto baterem a portar.
Elena- QUEBRAAA- Falo me virando para olhar quem foi.
Bonnie- ACORDAAAA- ela tenta me imitar.
Becca- AGORAAA- faz o mesmo.
Elena- ai, me deixem dormir. - me viro para dormir. Fecho os olhos quando sinto uma cabrita pular em cima da minha pessoa.-BONNIE SALVATORE, SAI AGORA!
Becca- perguntinha rápida... você sabe que amanhã é a Davina faz um mês né?- Dou um pulo da cama.
Elena- Ai meu Deus! Preciso comprar os preparativos. Por que vocês não me acordaram logo?- Falo correndo pro banheiro.
Bonnie-tentamos né?- ela revira os olhos.
Vou no banheiro, faço minhas higiene latinas o mais rápido possível, tomo um banho e me arrumo. Logo saio e as duas já não estão mais lá. Desço em direção a cozinha, onde se encontram todos tomando café da manhã.
Elena- Bom dia família! - Vou até minha pequena que está com o seu pai e lhe dou um beijo na testa.-Bom dia razões do meu viver!- Falo dando um selinho no Damon.
Damon- Bom dia minha dona encrenca. - sorrio para ele e pego uma maçã em cima da mesa.
Eliza- não vai comer, minha filha?
Elena- ham... não!estou bem atrasada. Bonnie, Becca, VAMOS!
Becca- acabei de sentar para comer!
Bonnie- eu também!
Elena- Que pena... AGORA!-as duas levantam indignadas. E vão protestando até o carro.
No carro.
Becca- Qual é Elena, eu estava comendo!Bonnie- vai me pagar um MAC!
Elena- É né? E na hora de me acordar? Ham?
Becca-Claro porque você é preguiçosa!
Bonnie- até demais, olha a minha barriga roncando.-fala alisando a barriga.
Elena- parem de reclamar!- logo chegamos no shopping.
N
o shopping.
Estacionei o carro e logo entramos, tivemos que ir no Mac porque as meninas ficaram falando que estavam com fome e tals. Logo nos sentamos para esperar os pedidos delas.Bonnie- Elena, é melhor você pedir alguma coisa... só comeu uma maçã!
Becca- Ela tem razão!
Elena- Não, eu estou bem! Olha aí os pedidos, comam logo!!
Elas protestam, mas logo começam a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...