Elena narrando
Está sendo um dos piores dia da minha vida. Depois de receber aquela notícia terrível, peguei minha pequena (não separo dela, nem que me paguem!) E subo pro meu antigo quarto. A deito na cama já que a mesma ainda dorme, coloco um travesseiro do lado da mesma. Ela tem o sono pesado com certeza, porque o que eu gritei não foi brincadeira.Pego meu celular e vejo a última foto que tirei, era da Nani com a Davina. Pelo menos ela a pegou no colo.
Elena- aí filha... Que pena que você não conseguiu crescer com a Nani.- me deito junto a minha pequena e começo a chorar desesperadamente, eu perdi uma mãe... Em meio ao choro acabo dormindo junto a minha pequena, que me passa tanta calma.
Damon narrando.
Depois que dei a notícia para a Elena eu fiquei muito mal por ela, minha vontade era de lhe dar um abraço apertado e lhe dizer que sempre estarei com ela. Mas eu tinha que ajudar no hospital, resolvemos os procedimentos lá. E deixei o resto pros outros. Porque percebi que a Rebecca já não estava ali, então vou procurar ela.
(...)Rodo o hospital inteiro atrás dela e não a encontrei, então saio e vou para frente do hospital, e logo avisto ela na praça, no balanço para ser mais exato. Me aproximo dela.
Becca- por que todos que amamos vão embora?
Damon- Sabe porque ela se foi?
Becca- não... Era pra ela está aqui, com a gente!
Damon- vou lhe contar... A Nani é uma mulher incrível, e aquela que completamente criou vocês, eu sei... Ela era maravilhosa, uma boa pessoa, e é por isso que Deus a levou, porque ele queria ela lá, ele precisava do anjo dele de volta. Se tem uma coisa que sabemos é que ela está em um lugar melhor.
Becca- Obrigada, Damon! Mas é difícil... Eu perdi uma mãe hoje, é a pior sensação que já senti em toda a minha vida, se você perdesse sua mãe, ou alguém que vala como a tal.... Como você ficaria?
Damon- eu tenho... A Nana, ela é tudo para mim, uma mãe, uma amiga, aquela que me aconselha e que me dá os sermões. Se eu perco ela não sei o que faço, mas vou procurar pensar em uma coisa... "Ela está num lugar melhor!" Até porque sou o mais velho tem a Bonnie que é muito sensível e muito apegada a ela...
Becca- a Elena... Ela é muito apegada a ela
Damon-e ela não pode ficar assim...
Becca- é... Eu sei, vou tentar acalmar ela.
Damon- eu vou tentar acalmar vocês...- o Marcel e o John se aproximam.
John- está tudo resolvido.- diz com a voz embargada.
Becca- ainda não estou acreditando...- o Marcel a abraça.
John- vamos para casa, ficarmos todos juntos. Sua irmã tá precisando de você, e sei que você dela...
Becca- e como...- entramos no carro e fomos.
Em casa.
Chegamos e estava tudo silencioso demais, levando em consideração que estava todos na sala. Menos a Elena e a minha filha.Becca- cadê a Elena?
Eliza- ela foi descansar, ela precisa desse tempo... - a Rebecca simplesmente fica a fitando, mas depois concorda com a cabeça.
Becca-e a Davina?
Eliza- está dormindo com ela- subo para o tal quarto, quero ver minha filha.
No quarto
Entro e vejo aquela cena, as duas dormindo. A Elena estava com o rosto avermelhado e um pouco inchado, creio que por causa do choro. Vou até a minha filha e dou um beijo na testinha dela, ela não acordou mas a sua mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...