Elena narrando.
Elena-as vezes desconfio que você é fresco mesmo kkkkFelipe- aí mona, o que é que tem? Tu tem preconceito é, mulê?
Elena- assim mona... Preconceito nenhum, até porque passo o dia inteiro contigo né?
Felipe- ah sim, pensei que tu tinha preconceito bixa.
Elena- eu hein, longe disso. Até porque também desconfiava do meu ex cunhado, Creio que o Stefan também é.
Felipe- ain mona, apresenta?
Elena- kkkk apresento, claro.
Começamos a conversar assim, para eu apresentar ums amigos para ele, estávamos fazendo isso e estudando o caso.
Felipe- mona, olha... Aqui tá dizendo que já viram ela, umas quatro vezes.
Elena- Olha!
Felipe- o que foi?- engrossou a voz.
Elena- aqui diz que ela foi vista na rua 12 todas as vezes que os seguiam, então...- digo abrindo o GPS. - Olha!
Felipe- o que menina? Fica dizendo "olha, olha, olha"
Elena- tem um armazém abandonado duas ruas depois, mas segundo meu GPS, tem um beco que dá acesso logo na rua 13.
Felipe- ué, então você estava errada... Ela não está apaixonada, até porque eles iriam para uma casa, mansão ou sei lá o que.
Elena- eles não podem ir embora de imediato, estão seguindo eles. E eu disse que tem a hipótese dela está apaixonada, mas também tem a hipótese que não. Ela pode está só querendo dar um susto no coroa. Agora vamos, porque é certeza de que ela está nesse Armazém.
Felipe- Boa garota! Devia trabalhar no FBI.
Elena- kkk vamos!- logo pegamos nossos destintivos e as armas que logo colocamos na cintura.
No carro.
Quando já estávamos no carro a caminho do Armazém.Elena- Felipe, ligue para o Presidente. Precisamos informar tudo.
Felipe- agora. Só pega o volante!- trocamos de lugar e vou dirigindo.
Assim que o Felipe termina de informar tudo, chegamos.
Elena- é a hora!- descemos do carro.
Estava tudo muito calmo, o armazém era muito bem escondido, então acho que eles ficam tranquilos.
Felipe- tá muito calmo pro meu gosto.
Elena- o armazém é muito bem localizado, no caso, MUITO bem escondido. Eles sempre dão perdido naquela rua, acham o serviço secreto uma bosta, mas o erro deles..
Felipe- é pensar que somos iguais!
Elena- exatamente! Até porque com nós é Mole?
Felipe- moleza!- o Felipe imediatamente dá um chute na porta e logo damos de cara com os seguranças sentados no sofá, com cara de tacho assustados, e puxando as armas.
Elena- eu não faria isso...- quando eles puxam e miram, começamos logo a atirar, não demos chance a eles.
Felipe- vai atrás dela, ou vão levar ela para algum outro canto.
Elena- consegue sozinho?
Felipe- claro, e você? É mole?
Elena- é moleza! Mas como é o nome dela mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...