Elena narrando.
Acordo um tanto preguiçosa e cansada, e com um peso na minha barriga, que está mais pra um BARRIGÃO. Depois de várias tentativas para levantar, consegui.
Vou andando (me arrastando) até o banheiro, tomo uma ducha rápida e faço minhas higienes matinais, logo me arrumo e já estava pronta para deitar de novo, quando.Jullya- ELENAAAAAAA, VEM COMER! TEM QUE ALIMENTAR A MINHA PEQUENININHA. - Grita (berra) do que eu creio que seja a cozinha.
ELENA- CÊ TA ASSUSTANDO OS VIZINHOS, SUA LOUCA!- grito de volta.
Jullya-PROBLEMA DELES, MINHA SOBRINHA PRECISA SER ALIMENTADA, VEM COMER!- Berra de novo.
Elena-JÁ VOU, MALUCA!- digo já saindo do quarto, antes que essa louca berre de novo. Eu hein.
Na cozinha
Entro e a mesa já está enfeitada de comida.Elena- Hmmm, quem vem comer aqui? O Hulk?
Jullya- o Hulk não, mas a baleia sim.
Elena- quem?
Jullya- você né? Tá comendo por mil!
Elena- aiin magoou!
Jullya- magoou, meu amor?
Elena- goou - fiz voz de criança.
Jullya- oooh meu Deus...- ela vem até mim, bem na hora que a campainha toca.
Elena- vai atender! Até porque, se eu for só chego lá daqui a uns anos.
Jullya- kkkkkk- diz indo em direção a porta.
Felipe- Bom dia! - sinto que tem gente se pegando.- cadê a gordinha mais linda?
Elena- GORDINHA É A SENHORA A SUA VÓ!
Felipe- iiih que gordinha estressada.
Jullya- kkkkkk- ela só sabia fazer isso, rir.
Elena- Olha Felipe, eu não tô podendo me estressar, então... NÃO ME PROVOCA!
Felipe- parei, parei. O que tem pra comer?
Elena- BRISA!
Jullya- misericórdia. Vamos comer!- eles se sentam e logo nos servimos, comemos enquanto conversávamos.
Todos- kkkkkk
Elena- ai, ai, ai!!!- começo a sentir uma dor.
Felipe- o que houve?
Jullya- tá na hora?
Elena- tá doendo muito!!!
Jullya- Vai Felipe- Diz correndo para algum canto- AJUDAAAAA TEMOS QUE LEVÁ-LA PARA O HOSPITAL!!!- Grita de algum lugar, depois volta com minha bolsa e a do bebê.
Felipe- ham, o que eu faço?- ele estava perdidinho.
Jullya- tempo que ajudar ela a descer para o estacionamento.
Felipe- beleza. - ele vem até mim e me ajuda a ir, saímos de casa e entramos no elevador.
Elena- ai, esse elevador me deixa tonta e a dor não ajuda.
Jullya- calma, vai dar tudo certo! - o elevador para.
Felipe- vamos?
Elena-É... - quando dou um passo a dor aumenta. - ai!!- quando me dou conta estou chorando.
Felipe- tudo bem, eu te pego!- o mesmo me pega no colo (como? Só Deus sabe) e me coloca no carro. Logo entra e dá partida. A Jullya se vira para trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor Perigoso
Teen Fiction"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - 1 Coríntios 13:7 ?❤? essa frase resume tudo sobre a vida amorosa de Elena Gilbert. Elena Gilbert é uma jovem de 19 anos que ama sua família e seus amigos, são tudo para ela. Sem falar na...