Assim que chegamos na rua da casa, minhas tias já estavam todas preocupadas, não falavam nada com nada, apenas que minha tia foi para o hospital... Preocupadas e cansadas eu e Manu entramos para dentro de casa e depois de tanta espera e sono, subimos para o quarto, ela por ter acordado cedo, deitou e dormiu... Mas eu fiquei me punindo com meus pensamentos, ensino médio vem e traz todas aquelas coisas loucas e novas sensações, penso que fazia tempo que não me sentia assim, mas eu nunca me senti... Nunca havia me apaixonado e nem beijado alguém, foi tanta loucura que não consegui raciocinar tudo direito, mas só agora parando para relaxar ou pelo menos tentar, me vem na mente aqueles olhos verdes me encarando e falando que teria que partir primeiro que eu, levantando e vindo em minha direção e com tanta doçura e delicadeza me fazendo se sentir a pessoa mais feliz do mundo, foi como se tudo tivesse parado, como se não tivesse as diferenças que a sociedade impõe, como se uma garota como eu não pudesse se relacionar com alguém como ele, se é que estamos envolvidos a ponto de um relacionamento. Qual é vida, eu só tenho 15 anos, estou apaixonada, largo a viagem dos sonhos da minha família, penso em um momento bom mas continuo me achando a pior pessoa desse mundo. Não consigo parar de me virar de um lado para o outro e questionar o porque de tanta coisa.
Acordo não querendo acordar, pego o celular e vejo que já são exatamente 12h57, quando me arrumo e desço vejo todos felizes, dou apenas um bom dia e pergunto o que aconteceu com minha tia.
-BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!! - Diz Manu quase pulando em cima de mim. - MAMÃEEEE ESTÁ GRÁVIDA. NÃO SABEMOS SE É MENINA OU MENINO, MAS ESTOU TÃO FELIZ E ELA JÁ ESTÁ DE 3 MESES! VAMOS CONHECER ESSE ANO AINDA.
Dei um abraço apertado e começamos comemorar, ainda bem que era uma notícia boa, chega de histórias tristes, é vida nova, é um ser humano que com certeza vai iluminar mais ainda nossas vidas.
-Eu sei que a notícia é boa, vem me dar um abraço Bella e depois vai tomar café ou almoçar... hoje é dia de aproveitar! - Gritava minha tia lá da cozinha.
________________________________________________________________________________
Apesar de Curitiba esfriar muito, quando estava com as pessoas que amo tudo ficava tão lindo, meu coração batia cada vez mais forte e ainda mais hoje que minha vó voltaria da casa do meu tio.
A tarde foi incrível de muitas fotos e passeios. O Jardim Botânico como sempre mais lindo, até que por um momento parecia ter ficado tudo cinza para a Manu, quando viu o Eduardo com outra garota. Como ela disse no e-mail eles não estavam mais juntos.
-Bella, vamos sair daqui, rápido. Eu não acredito que ele já esta com outra. Poxa. Ontem mesmo ele me mandou mensagem dizendo que queria voltar, porque os meninos são assim? Querem todas.
-Manu, calma... eu também queria entender, mas é difícil querer algo sério com alguém que só quer diversão. Somos novas, vem, vamos sair daqui e aproveitar. Manda mensagem para a tia e diz que encontramos ela em casa.
O dia estava fechando casa vez mais, até que começou a chover, mas eu estava tentando me divertir tanto longe de tudo que nem uma chuva iria atrapalhar isso.
-Vem Manu, corre. Vamos aproveitar a chuva.
- O que você está fazendo sua louca?
-Estou fazendo lembranças, quero lembrar disso daqui a 30 anos, sei que estaremos fazendo algo sem graça. A vida é agora!
-Você está certa, para que se proteger com guarda chuva ou ver tudo através de uma janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Bella
Teen FictionTudo muda quando Isabella volta de viagem, começa as aulas e ela já prevê que o ano irá ser como todos, sua vida vai ser uma bosta, vai continuar sendo a mais nerd da sala e o seu grupo o mais excluído da escola. Mais só que ela não imagina que vai...