O carro começou a buzinar, era uma mulher que estava com duas crianças, ela ficou desesperada e conseguiu parar o carro. Todos ficaram olhando e eu queria desmaiar naquele momento, fiquei parada, até que o Nicolas veio e me puxou pro outro lado da rua. O Rafa ficou encarando sem entender e então saiu correndo e veio na minha direção:
-Oi princesa, você tá bem? O que foi isso?
-Oi Rafa, acho que tô bem sim e você? É que eu vi você conversando com o André e achei que vocês iriam fazer alguma coisa com ele.
-Nossa que bom, eu estou bem. Você pensou isso de mim? Não acredito.
-Me desculpa, é que eu, eu...EU
Ele começou a rir
-Tudo bem Isa, que nada eu não vou fazer nada com o seu amigo, nos apenas pedimos desculpas pra ele.
Que príncipe, ele assumiu o erro dele e fez todo mundo pedi desculpa pra ele. Eu apenas dei um sorriso e então a diretora saiu lá fora pra vê oque aconteceu, todos começaram a ir embora e eu estava nas nuvens. O Nicolas estava com uma cara do tipo mega preocupado e ao mesmo tempo com raiva.
Depois disso tudo, as meninas ficaram desesperadas e então elas estavam observando tudo isso. André veio falando todo preocupado:- Isa linda o que foi aquilo? Nossa o Rafa é um fofo, ele fez os amigos dele pedirem desculpa pra mim, fiquei rosa chiclete.
-Que bom André, eu fiquei preocupada e quis ir vê oque estava acontecendo. -Eu disse meio tonta.
O Nicolas disse que precisava ir logo, então o André acompanhou ele, eu e as meninas fomos pra casa.
-O Rafa é muito fofo meninas, ele veio vê se eu estava bem e ainda não fez nada de mal pro André.
-Que bom, eu sabia que no final ele era uma boa pessoa, mais o André não merecia aquilo, e eu fiquei paralisada, pensei que você ia ser atropelada. - Disse a Nanda.
- Amiga, ele é muito fofo sério, acho que quem devia pedir desculpa pra ele era a gente, não acham?- Isis estava certa, isso era verdade, mesmo ele tendo errado, a gente também erramos em partes, ou não.-
Decidimos que iriamos ficar na praça esperando ele chegar. Ele chegou depois de uns 20 minutos e então veio nos cumprimentar.
Eu então comecei a dizer:- Rafa, eu acho que a gente devia se desculpar com você, vocês erraram, mais a gente também.
-Tudo bem meninas, não tem problemas. Tá tudo certo!
As meninas apenas ficaram encantadas que não falaram nada.
-Que bom Rafa, fico feliz!
-A gente se vê depois então? Beijo meninas.
-Claro que sim, até logo. - Disse eu com cara de babaca.
-Tchau Rafa- Disse A Nanda e a Isis juntas.
Depois disso tudo, finalmente consegui chegar em casa e era hora de escrever o e-mail.
" Oi prima, Manu aconteceu muita coisa por aqui. Sério eu imaginei que esse ano iria ser totalmente chato igual aos outros, só que não.. Tá sendo totalmente diferente, eu tenho um "quase vizinho" que é a coisa mais linda, ele é mega gentil comigo. Mesmo tendo cometido uns furos com um amigo meu, o André sabe? Que eu te contei. As meninas estão bem, elas estão tentando me ajudar na medida do impossível. Só que cada vez que eu me aproximo mais do Rafael (o nome do meu quase vizinho) o Nicolas se afasta de mim, ele disse que tá apaixonado por uma menina, que não sei o nome nem nada. E isso mexeu bastante comigo e me fez me sentir confusa. O Rafa toca violão, é totalmente apaixonante e muito fofo. Queria falar mais, só que agora não vai dar prima! Beijos e estou morrendo de saudades, amo você.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Bella
Teen FictionTudo muda quando Isabella volta de viagem, começa as aulas e ela já prevê que o ano irá ser como todos, sua vida vai ser uma bosta, vai continuar sendo a mais nerd da sala e o seu grupo o mais excluído da escola. Mais só que ela não imagina que vai...