O terror começa quando a gente começa a inventar a primeira mentira, mais é claro que por baixo eu não podia ficar né? Certamente tinha que dizer que tinha alguém, ou sei lá. Me compliquei ainda mais, quando entrei na sala todos olharam para mim, o que me deixou envergonhada.
Escrevi um bilhete e passei pra Isis, que depois passou pela Nanda e chegou no André, que sentava atrás de mim e quase quis morrer. Ele disse que tínhamos que dá um jeito nisso urgente e eu não conseguia se quer prestar atenção na aula.
Bateu o sinal e fomos para o intervalo, o Nicolas começou a falar sobre o livro que estava lendo e eu estava com os pensamentos bem longe daqui. Pensando no que ia inventar agora, que iria começar as mentiras. Mais não se eu falasse que terminei com ele, mais ia ter que ter o porque, sendo que ele nunca existiu. Ai meu coração.
Ele estava lá no intervalo, sorrindo no grupo dos mais populares depois de terem anunciado que a banda deles tinham sido uma das selecionadas para participar da batalha de bandas que acontece em outubro, eles pareciam falar sobre algo muito engraçado. Tentei parar de pensar nele e então comecei a falar com o pessoal sobre alguma coisa legal. O Nicolas parecia que tinha voltado ao normal com todo mundo, o que me deixou mais animada e feliz.
Ele me puxou para o canto e começou a olhar nos meus olhos cor de mel e perguntou:
-O que eu faço? Estou gostando de uma menina, mais acho que ela não gosta de mim e nem me dá bola.
Eu não acreditava que ele estava falando isso, logo pra mim, eu acho que meus sentimentos por ele era meio de melhores amigos, irmãos e até algo a mais. Sei lá!
-Ai não acredito, tô super feliz por você. Mais é uma pena está acontecendo isso poxa. Tenta conversar com ela e se declarar.
-Eu queria fazer isso, mais não tenho coragem, ela me faz tão bem...
-Que fofo tá apaixonado - falei isso dando uma risadinha meio ai que BOSTA. - Calma vai dar tudo certo você vai vê.
O sinal tocou e era hora de subir pra sala...
Eu estava tão nervosa, me achando tão idiota nem sei porque, essa situação do Nicolas era tão diferente sabe, vê meu melhor amigo gostando de alguém chegava doer em mim. Eu fiquei calada todas as aulas e quando nos despedimos dos meninos, fiquei muito quieta. Disse que não ia poder ir jogar vídeo game com eles. Eu estava tentando me afastar do Nicolas? Só porque nem que seja no finalzinho podia tá sentindo algo por ele? Ai meu DEUS, isso não pode tá acontecendo e sobre o Rafael eu também quero me afastar dele. Era tudo tão complicado, acho melhor eu me mudar de país.
Mais depois disso tudo, cheguei em casa e comecei a pensar como tudo mudou, eu e as meninas não tinham mais todos aqueles assuntos, me bateu uma vontade imensa de chorar quando cheguei em casa, não tinha ninguém acho que minha mãe devia tá no médico com o Pedro ou na casa da minha irmã. Eu devia está muito preocupada com isso, mais não estava tanto assim. A minha vida estava tão complicada, eu não queria me afastar das pessoas que eu amo. Mais eu acho que se um dia nos afastarmos das pessoas, não é porque deixamos de amar elas, mais às vezes é necessário.
Eu tinha que decidir pelo o que eu iria lutar, mais tudo bem eu só tenho 15 anos e todo esse blá,blá,blá só que eu sabia que queria ser notada pelo Rafael, mais eu já era. Por isso tinha que pensar numa estratégia para fazer com que ele venha sempre até a mim, para que a gente possa ter mais assuntos, eu estou começando a gostar dele e quero que ele goste de mim, do mesmo jeito que eu gosto dele. Eu estava disposta a fazer de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Bella
Teen FictionTudo muda quando Isabella volta de viagem, começa as aulas e ela já prevê que o ano irá ser como todos, sua vida vai ser uma bosta, vai continuar sendo a mais nerd da sala e o seu grupo o mais excluído da escola. Mais só que ela não imagina que vai...