Capítulo 10

137 11 0
                                    

Depois de ficar quase meia hora deitada relembrando todas aquelas cenas, me dei conta de que era hora de ir me arrumar, quando peguei meu celular já tinha várias mensagens no whatssap, pedi pra que todos vinhesse para minha casa e por enquanto fiquei procurando minha roupa.

Coloquei um vestido, uma sandália e deixei meu cabelo solto, coloquei alguns acessórios, passei perfume e fiquei sentada na cama, pensando em tudo novamente. Será que ele podia gostar de mim? Ou apenas me achava linda. Sabe tudo mudou desde ano passado, eu e as meninas não tínhamos tanta vergonha assim. Não é questão de não ter mais vergonha, mais a gente conseguiu chegar nele e falar tudo aquilo. Me dava dó olhar para ele e vê aquela cara de tristeza e arrependimento. Eu sentia que estava começando a gostar dele, mais do que eu gostava de mim. E isso realmente não é algo bom. Só sei que me fazia tão bem...

O pessoal chegou e então a gente foi de ônibus, quando chegamos lá ela já estava arrumando algumas coisas e quis me matar por chegar tão tarde assim, não é fácil viver em São Paulo com esse trânsito infernal, o pior que é quase sempre assim. Acho que as pessoas não dormem haha mais pelo menos saí de noite é bem melhor, principalmente pra ir praia de madrugada, não tem tantos carros assim. Dei algumas risadas imaginando como ia ser se eu tivesse um carro voador, assim estaria na casa dela num piscar de olhos. E sim, eu gosto de imaginar diversas coisas. Mais voltando à realidade...

Nos ajudamos ela a decorar a casa praticamente toda, fizemos os brigadeiros, beijinhos, arrumamos a mesa e o bolo estava sensacional. As horas passaram, passaram e quando fomos vê já era 18h00, meu cunhado chegaria daqui a pouco. Aos poucos os convidados foram chegando... Quando ele estava perto de chegar, deixamos a casa toda escura, tenho certeza que ele nem desconfiou, porque esse horário minha irmã ia dar aula.

Quando ele abriu a porta todo mundo começou a cantar:

-Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de VIDA! - Daí quando ela foi levar o bolo pra ele assoprar as velinhas e acender a luz todo mundo levou um SUSTO. -

Ele estava todo assustado, parecia que tinha brigado ou coisa do tipo, estava sangrando e desesperado. Ele não conseguia nem falar que foi assaltado. Coitado! Pobre Erick, juro que fiquei morrendo de dó dele.

-Meu amor, o que foi que aconteceu com você- Minha irmã desesperada começou a falar quase chorando.

-Na hora que fui vim pra ca..caa.casa eles me pegaram, queria me matar, levaram todo o dinheiro que eu tinha, me bateram e quando vi que eles estavam saindo fui para o carro e eles começaram a atirar.

Todo mundo estava espantado, comemos o bolo e o mais rápido possível todos foram indo embora, eu confesso que queria logo chegar em casa, mais daí depois que eu e meus amigos arrumamos tudo, ainda tivemos que esperar meia hora, meus pais ficarem falando com eles. Enquanto isso ficamos conversando sobre infelizmente ter aula amanhã.

Depois de alguns minutos, meus pais chegaram e falou que iria levar todos nós, e depois voltava para buscar meu irmão. Assim quando cheguei em casa, tive que ir andando da pracinha do condomínio até lá em casa.

Era o dia que eu mais queria vê o Rafa novamente, mas ele não estava ali e eu estava tão cansada. Cheguei em casa, procurei qualquer coisa que tinha porque queria comer, tomei banho e coloquei o pijama e fui para varanda. Ele estava voltando da praça e quando me viu acenou e eu o encarei e acenei. Ele deu um sorriso e gritou:- Boa noite linda, até amanha?

E eu meio sem jeito apenas respondi: -Boa noite Rafa, nos veremos sim... E então ele entrou para dentro de casa e eu, coloquei algumas músicas e acabei caindo no sono.

Vivendo com BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora