Ele segurou a minha mão e chegando lá me apresentou para todos (como se ninguém me conhecesse, mais tudo bem...) conversamos sobre músicas e fiquei sabendo que em outubro vai ter a batalha de bandas e que eles vão participar, isso é ótimo!
O Rafa estava mais lindo que o normal e muito cheiroso, pediu para mim sentar e então ele pegou o violão e começou a tocar e cantou a música " Juro da Banda Ego" ele é tão perfeito e cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ele.. Foi assim o resto da semana, passei o intervalo com eles, vinha embora com o Rafa.
Eu não estava abandonando meus amigos, mas passei a sexta toda chateada quando no nosso grupo do whatssap todo mundo começou a me julgar, falando que eu estava abandonando eles, para ficar só com o Rafa. Que era para mim sempre me lembrar que eu não sou assim e que estou apenas me fantasiando, que sou ridícula e estou fazendo papel de idiota.
A Isis veio aqui na minha casa tentar me ajudar, falou que eu devia fazer o que eu achava melhor para mim, que me entendia e que me amava muito, e me desejou uma boa viagem. O André ficou chateado porque não iria o resto da semana para escola, pediu desculpa por tudo que disse e que não queria me perde e apenas disse: - Quem é verdadeiro, vai está do seu lado, até mesmo quando você menos merecer. Já o Nicolas não me visitou, assim como a Fernanda.
Comecei a fazer a mala, mais deixei as roupas jogadas no chão e decidi ligar o notebook. Entrei no meu e-mail e aproveitei para responder a Manu!
"Manu, socorro! Cadê você minha princesa, a situação está complicada demais. O que a tia tem? Ela está bem? Não fica triste, vai dar tudo certo. Estou morrendo de saudades. Que pena que está muito sufocada na escola com tantas lições para fazer, mais você é esperta e inteligente, vai dar tudo certo. Ah que bom que não está com a mesma dor de cabeça que eu. Obrigada pelas palavras, me ajudaram a pensar bastante. No mesmo dia que abri o seu e-mail foi o dia do aniversário do Nicolas, acredita que ele ficou com a Nanda? Poxa fiquei decepcionada, mais o Rafa tem sido um fofo, me deu um buque de flores e tocando violão para mim na escola. Semana que vem, chega meus queridos 15 anos e eu não estou nem um pouco afim de viajar para Cancun. Espero chegar ai o mais rápido possível, amo você. Saudades"
Depois disso tudo a campainha tocou e fui correndo para atender, só tinha um papel escrito: "Tome cuidado, suas atitudes poderá te prejudicar no futuro. Saiba que nunca deixarei de te amar, já estou com saudades"
O tal do admirador secreto havia voltado? Tomar cuidado com o que? Minhas atitudes... Me prejudicar? Já está com saudades de mim... Poderia ser o Rafa? Talvez o Nicolas?.... Quem será? Eu queria poder pensar nisso e tentar descobrir, mais apenas deitei e adormeci. Acordei já era domingo, terminei de arrumar toda minha mala, minha mãe chegou no meu quarto, sentou do meu lado e me deu um abraço.
-Eu sei que você não quer ir meu amor, mais eu não posso cancelar toda a nossa viagem. Sinto muito!
-Tudo bem, eu não tenho outra escolha mãe...
-Eu e seu pai estávamos pensando em deixar você ir passar essa semana com sua avó em Curitiba, assim você pode...
Antes de ela terminar a frase já estava gritando e pulando, esmagando ela e agradecendo.
-Obrigada mãe, eu amo vocês! Vocês são incríveis, eu vou adorar ir para Curitiba, vai ser o melhor aniversário da minha vida, vou sentir saudades de vocês , mais eu quero muito isso. Por favor!
-Tudo bem minha princesa, termina de arrumar sua mala, vou falar com o seu pai e assim a gente já compra sua viagem, mesmo que seja de ultima hora, você merece.
Fiquei tão feliz, era tudo que eu precisava, de uma semana com as pessoas que eu mais amo. Contei para Isis e para o André. Terminei de arrumar minha mala, tomei banho, me arrumei e fui até a praça. Estava frio, mais não chovendo.
Sentei-me no banco e fiquei observando a paisagem, lembrei-me de tudo que já tinha acontecido nesses últimos meses, como tudo tinha acontecendo tão rápido. Olhei para trás e o Rafa estava se aproximando de mim, eu queria tanto vê ele pela aquela última vez.
-Fiquei sabendo que a pessoa mais linda vai ir viajar e só voltara daqui uma semana. Vou sentir saudades- Disse ele sentando ao banco.
-Oi Rafa, que fofo! Também sentirei saudades de todos, mais daqui a uma semana eu vou tá de volta. Vai passar super rápido, promete não se esquecer de mim?
-Eu prometo, você é inesquecível. Bom hoje quem vai ter que ir primeiro vai ser eu, vou te deixar pensando aqui, tenho que ficar olhando meu irmão, minha mãe vai sair daqui a pouco. Só te vi aqui e queria desejar uma boa viagem.
Então ele se levantou e eu também, nós abraçamos, estávamos muito próximo, olhei para ele e então aconteceu naturalmente, ele me deu um beijo, e assim ele teve que partir, então eu fiquei com um sorriso bobo, muito feliz. Não tinha como ninguém estragar meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Bella
Teen FictionTudo muda quando Isabella volta de viagem, começa as aulas e ela já prevê que o ano irá ser como todos, sua vida vai ser uma bosta, vai continuar sendo a mais nerd da sala e o seu grupo o mais excluído da escola. Mais só que ela não imagina que vai...