...Quando conseguimos sair daquela multidão, atravessamos a rua e então todo mundo formou um círculo e ficaram todos olhando para minha cara, acho que esperavam uma resposta, mas o que eu iria falar? Tudo bem ISABELLA você tem algo para dizer... Enfim!
-Gente ele mora na casa 87, que morava a antiga Dona Renata, se lembram? Ele se mudou ontem, daí me viu e perguntou meu nome. Só isso! –Disse morrendo de medo do que eles iriam falar.-
-Fico tão feeeeeliz por você amiga.- Dizia a Fernanda e a Isis continuou falando – Já tava na hora de investir em alguém assim amiga!
Os meninos não falaram nada, mas depois de 10 segundos o André deu um escândalo falando:
-Se você não ficar com o bofe, dou um jeito de ficar com ele. Ele é totalmente lindo, sério! Apaixonante.
Era isso mesmo? Eles estavam falando como se ele já fosse meu namorado, eu estava rindo disso tudo por fora, mas por dentro estava totalmente sentindo borboletas subindo pela minha garganta para sair da boca para fora.
Depois disso tudo, mudamos de assunto e então rapidamente fomos embora, eu e a menina pegava ônibus, mas os meninos iam andar de skate e então elas ficavam me encarando como se eu tivesse que contar algo para ela ou como se elas estivessem escondendo algo de mim.
A Nanda começou a falar que achava que o Nicolas estava gostando de alguém, que ele parecia mais romântico, quieto e todos esses sintomas aí que ela achava que era de alguém apaixonado.
Vou confessar que fiquei totalmente surpresa, sabe? Eu fico feliz pelo Nicolas ou talvez ele não esteja gostando de ninguém, só seja coisa da imaginação da Fernanda, mas mesmo assim eu fiquei confusa, não sobre os meus sentimentos, talvez sim. É complicado vê uma das pessoas que você ama apaixonada e acho que por outra. Preciso confessar que tudo que sei sobre o amor é o que vejo nos filmes, leio nos livros e pelas histórias trágicas de terror romântico das minhas primas e da minha irmã.
-Ai, que bom! Fico feliz por ele sério. Ele merece mais que ninguém isso.
As meninas se olharam e então Isis disse:
-Eu também acho isso, mas enfim vocês leram a nova edição da revista da Vogue?
E então começamos a falar sobre isso, uma das coisas que mais adoro é falar de MODA, sempre quis ser estilista, mas para falar na verdade, o assunto profissão é algo que me deixa completamente confusa.
Quando cheguei em casa, queria me jogar na cama, mas tocaram a campainha e logo fui abrir. Tinha uma flor linda e um bilhete que estava escrito:
"Saiba que você é inexplicavelmente essencial na minha vida, acho que já estou apaixonado o suficiente por você."
POXA VIDA! Como assim? QUEM SERIA? Eu não poderia falar que era o Rafael até porque não vou ser totalmente tonta de chegar falando isso para ele, porque se não for ele, não quero ficar com fama daquelas garotas que usa uma desculpa para se jogar em cima dos meninos. Contei para as meninas e elas ficaram tão confusas e em dúvidas de quem seria quanto eu... Achamos melhor deixar isso para lá, mas do jeito que sou curiosa, queria espionar, maldita hora daquela câmera de frente da nossa cara está quebrada! Busquei meu irmão, meus pais chegaram e depois de irmos até a praça fazer as fotos, voltei para casa super exausta, o dia passou voando e a semana também. Todos os dias via o Rafa, mas ele apenas me encarava e não falou comigo nenhum dia, quando a oportunidade era perfeita sempre aparecia alguém, como sempre, ficamos excluídos e a vida seguia em frente.
A semana passou voando e quinta-feira anunciaram na escola que sexta vai ter um super show com algumas das bandas da escola. Era raro não pegar me pensando no Rafa, até que chegaram alguns boatos nos meus ouvidos que ele já estava pegando a maioria das meninas da escola, fiquei feliz por ele hahaha não fiquei feliz por ele, mas também não me importei! Acho que sou uma pessoa madura nesse ponto de vista para aguentar toda essa situação, e alias que situação?!Nem rolou nada entre a gente, ele não vai ser o meu primeiro namorado, disso eu tenho certeza. O que estava acontecendo comigo? Eu estava com ódio dele já, como assim ele e a Sophia ficaram. A garota mais rodada e popular da escola. Queria morrer ali mesmo quando fiquei sabendo. Pelo visto ele era um cafajeste mesmo! QUE RAIVA.
Cada vez mais o Nicolas ficava estranho, principalmente comigo e lá no fundo eu sentia falta de quem ele realmente era, de quem eu era um pouco também. Eu acho que tudo foi passando e aquela tristeza foi se acumulando dentro de mim, mas eu não podia ficar deprimida.
NÃO HOJE principalmente! Porque esperei tanto para chegar sexta-feira e esse era o dia.
No resto da semana não recebi mais bilhetes anônimos foi o que me tranquilizou e então eu tinha muito para pensar, principalmente na roupa que irei usar hoje. Tentei achar algo legal, vai esfriar tenho certeza.
Sexta-feira a noite tinha chegado então decidi usar uma calça rasgada, uma regatinha e uma jaqueta preta, pensei em vans, all star, sandália ou até um salto e no final troquei de looks mil vezes e acabei usando uma saia, blusinha e uma sapatilha. Eu fiquei meio fofinha e coloquei um laço no cabelo, as meninas estavam sensacionais. A Fernanda com um vestido preto e um casaco, com um salto alto lindo e o cabelo prendido com uns cachos nas pontas. A Isis estava com um short, regatinha, vans e uma trança de lado.
Tiramos algumas fotos e depois nos encontramos com os meninos, o show ira ser num barzinho perto do centro da cidade, meu pai levou eu e as meninas. Estava tudo muito lindo, já era 19:00 e ele pediu que voltasse para casa 21h30. QUAL É? Só queria me divertir até 23h pelo menos. Choraminguei muito e ele deixou a gente ficar até 22h. Estava doida procurando o Rafa por toda parte, mas não o encontrei, tentei aproveitar a noite. Tomamos refrigerante e ficamos um pouco perto do palco.
Todo mundo estava se divertindo, dançando e eu estava gravando tudo com meu celular, esse show estava demais. E ficou demais mesmo, quando lá estava Rafa com os mais populares, ele estava tocando guitarra dessa vez, eu não estava conseguindo segurar o celular. Ele parecia procurar alguém na plateia. Nossos olhares se cruzaram e ele me encarou, mas depois continuou procurando alguém. A apresentação começou e ele estava completamente lindo. A apresentação deles foi uma das mais aplaudidas da noite.
O resultado de qual banda tinha sido escolhida para participar do batalha de bandas iria ser anunciado na escola provavelmente até quarta-feira. A hora passou voando e quando vi já era 21:45, tinha 5 chamadas perdidas do meu pai e então decidimos que estava na hora de ir embora. Bem na hora que estávamos saindo do barzinho, ouvi alguém me chamando e quando olhei para trás era o Rafael que estava com muita força, segurando meu braço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Bella
Teen FictionTudo muda quando Isabella volta de viagem, começa as aulas e ela já prevê que o ano irá ser como todos, sua vida vai ser uma bosta, vai continuar sendo a mais nerd da sala e o seu grupo o mais excluído da escola. Mais só que ela não imagina que vai...