Capítulo 16

198 15 0
                                    

..Depois de alguns minutos fui andando até chegar em casa, abri a porta e subi para meu quarto, minha mãe começou a gritar falando que eu tinha que está pronta o mais rápido possível.

Sorri e fui tomar banho, logo depois escolhi rapidamente minha roupa, uma calça jeans, uma blusa de manga comprimida e um casaco preto, coloquei uma bota e arrumei meu cabelo. Depois logo desci para a sala e fiquei assistindo televisão. Depois de alguns minutos meu pai chamou um taxi para nos levar até o aeroporto, estava um pequeno trânsito, ainda bem que conseguimos chegar a tempo de encontrar minha irmã e meu cunhado.

Nem precisei ter certeza que Amanda queria pirar logo quando mamãe deu a noticia que eu iria ficar em Curitiba essa semana enquanto eles iriam aproveitar bem longe de mim. Começou a dizer que não havia necessidade disso tudo. Mais logo comecei a falar que ela deveria está feliz por ter conseguido reunir a família toda a favor dela, caso ao contrário minha festa de 15 anos estaria toda planejada.

Nunca gostei desse jeito da Amanda, de achar que tudo tinha que ser do jeito que ela queria, e sim as coisas eram desse jeito. Ela conseguia manipular tudo e todos, tinha até dó do querido marido dela às vezes. Mais enfim estava feliz demais e disse para mim mesma que ninguém iria destruir minha felicidade.

Era quinta feira, uma quinta feira aquele e feliz, estava livre de tudo e de todos, meus pais conseguiram resolver tudo em questão da minha mudança de planos de última hora, e assim finalmente chegou a hora da despedida, iria sentir saudades, mais saberia que poderia muito bem me cuidar e me divertir muito mais longe deles, além do mais parecia que eles nem iam sentir tantas saudades assim.

Quando entrei aquele avião senti uma sensação tão boa, tudo é tão tranquilo e encantador daqui de cima, que estava deixando todo aquele peso ali atrás, que talvez aquilo não me pertencesse tanto, aquela viagem, o Nicolas e toda aquelas coisas chatas. E desejaria que tudo mudasse quando chegasse em Curitiba e quando voltasse para São Paulo. Certamente iria chegar no fim da tarde em Curitiba, e quinta feira iria está embarcando para São Paulo tristemente.

Meus pais completariam 25 anos de casado sexta (No caso, amanhã, minha irmã faria 25 anos na segunda e eu meus tão sonhados 15, quarta feira. Tenho certeza que a Manu iria querer fazer algo legal antes que eu fosse embora.

Dormir a metade do vôo, o casal que estava ao meu lado parecia ter entre 28 a 32 anos, eles eram simpáticos, e muito apaixonados. Me imaginava assim no futuro, se é que existiria um futuro assim para mim.

Tudo bem, respirei fundo e pensei que não deveria ficar me preocupando com esse tipo de coisa agora, precisava descobrir quem eu realmente era e assim viajaria de volta para a casa muito melhor do que um dia já estive.

Vivendo com BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora