Quando acendemos a luz, os dois ficaram todos sem graça, daí começamos a dar um risinho falso e eles acreditaram que estava tudo bem, o André e a Isis perceberam meu desconforto, e o Nicolas ficou tentando ser engraçado e legal comigo, mais o que eu tinha visto não ia mais ser apagado da minha mente. Juro que se eu pudesse desver aquilo, eu desvia.
Entregamos os presentes para ele e a parte pior foi quando ele me abraçou e me deu o primeiro pedaço do bolo, eu quis morrer ali mesmo, mais eu aguentei, porque eu fui forte e tinha que ser. Qual é vida, você não podia ser um pouquinho mais fácil e me deixar menos tristes, eu não sei o que estava acontecendo comigo, sei lá podia ser a TPM ou cólica. Que nada era só dor de cotovelo mesmo. Depois de tudo aquilo, eu queria chegar logo em casa, a minha cara de desespero era desesperadora e acho que todo mundo percebia o quanto eu estava constrangida. Eu queria apenas sumir por uns tempos.
Felizmente consegui sair daquele local que estava me sufocando, eu me despedi de todos e então entrei no condomínio, estava muito frio, mais eu precisava de um tempo para mim, para pensar e talvez chorar, então fui para a praça do condomínio, estava começando a serenar mais não importava, quando sentei no banco, eu chorei, eu estava sofrendo por amor, era isso mesmo? Por um melhor amigo? Eu não sei, estou confusa. Será que a garota o tempo todo era a Fernanda? Eu já estava imaginando eles casando, tendo 2 filhos e 1 cachorro. Eu simplesmente cai cada vez mais no choro até que uma sombra apareceu e quando virei pra trás era o Rafael, estava com um buque de flores, ele era tão fofo e daí ele sentou do meu lado e começou a falar:
- Ei princesa, o que você tem? Não chora não, sério não sei oque aconteceu, mais não fica assim Isa.
-Oi, não tenho nada, deixa pra lá. Não precisa fingir que se importa, eu tô morrendo de vergonha por você está aqui.
Talvez eu estivesse errada, talvez ele se importasse sim comigo, porque ele iria ir até lá, perguntar oque eu tinha, talvez eu estivesse confusa demais e isso me deixava com raiva de mim mesma cada vez mais.
-Nossa, eu não estou aqui fingindo nada, só queria saber porque você está chorando. Você é linda sorrindo, não chora. - Disse ele me fazendo me sentir pior ainda.
-Me desculpa e obrigada, você é uma pessoa maravilhosa... Eu vou tentar sorrir, mais às vezes a gente precisa chorar. Depois da chuva que aparece o arco íris. A gente precisa sempre passar pela tempestade.
-Sim, disso eu sei - disse ele dando um sorriso irônico - Mais acho que você deveria ver as coisas por um lado bom. Não sei o motivo pelo qual você esta chorando. Mais saiba que tudo vai passar. Porque mesmo que demore, um dia vai passar.
-Muito obrigada mesmo, eu espero que passe logo. - Disse eu limpando as lágrimas.
-Não precisa agradecer, faço isso porque acho que faria isso por mim.
-Pode ter certeza que faria sim, mais boa noite, agora preciso ir.
-Você sempre tendo que ir... Mais tudo bem, boa noite.
Olhei pro céu e estava garoando, olhei para ele e então ele abriu o guarda-chuva preto e então sem falar nada, apenas entrei e ele me deixou na porta da minha casa e deu apenas um sorriso. Eu dei um beijo na bochecha dele e ele apenas me entregou o buque de flores, me abraçou e disse:
- Que a gente se encontre um no outro... Bons sonhos.
Eu simplesmente não consegui falar nada e fiquei sorrindo igual uma boba, quando entrei em casa, coloquei o buque de rosas dentro de um vidro com água e levei para o meu quarto... Eu apenas queria cair na cama, chorar mais um pouco e dormir sorrindo igual uma boba apaixonada. Já que o Nicolas queria que as coisas fossem assim, e a Fernanda também queria. Eu ia lutar até o fim pelo Rafa, mesmo que eu sofra, mesmo que eu chore. Mesmo com todos os riscos que eu já corri e sofri, eu quero lutar de novo. Dar uma segunda chance pra tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Bella
JugendliteraturTudo muda quando Isabella volta de viagem, começa as aulas e ela já prevê que o ano irá ser como todos, sua vida vai ser uma bosta, vai continuar sendo a mais nerd da sala e o seu grupo o mais excluído da escola. Mais só que ela não imagina que vai...