Só consigo pensar "o que eu fiz para merecer tudo isso", ter que voltar a minha vida chata e cansativa, ok ok eu posso está sendo dramática (O pior de tudo que esse é um dos meus defeitos, que já virou qualidade, costume ou coisa do tipo). Passei as férias com toda minha família em Curitiba e depois em Minas Gerais, estava doida para voltar e contar tudo para meus melhores amigos. Tenho duas melhoras amigas: A Ísis que adora futebol, ler livros e passar a maioria do tempo jogando vídeo game e a Fernanda que gosta de animes e tudo relacionado a decoração. E meus dois melhores amigos são: o André que é um amor de pessoa, desde o ano passado ele decidiu assumir o que ele realmente era, posso dizer que é meio que sair do armário e daí isso foi um escândalo e o maior babado do ano na escola. E meu outro melhor amigo é o Nicolas ele é tão fofo, tímido e adora fotografias.
Depois de algum tempo consegui desfazer minhas malas, tomar um banho relaxante e comer, finalmente consegui deitar e dormir. Quando acordei já era hora de jantar, estava toda descabelada e de pijama. Minha irmã Amanda estava aqui em casa com seu marido, ela tem 24 anos e ele 26, os dois são professores e até hoje dou graças a Deus por ela não me dá aula, é um horror ter sua irmã como professora, eu acho que sou assim hoje porque não conseguia nem respirar com ela por perto. Ela estava falando sobre como sentiu saudades de nós, principalmente do meu irmão o Pedro que tem 4 aninhos, ele é adorável, ainda bem que não dá tanto trabalho assim, pelo menos por enquanto. É engraçado porque a minha mãe teve 2 filhas e 1 filho com diferença de 10 anos. Nós fomos jantar, e minha irmã e meu cunhado ficaram aqui em casa até umas 23:15, e então quando eles foram embora subi para o meu quarto e fui logo ligando o celular e contando todas as novidades para os meus amigos.
Depois de nos ficarmos conversando de tudo um pouco, acabei dormindo e acordei 11h30, não tinha ninguém em casa, meus pais tinham saído para casa da minha tia com meu irmão, ou seja ficaria em casa sem almoço, apenas comendo algumas besteirinhas. Minha mãe é médica, ou melhor pediatra e meu pai professor universitário. Oh Céus como posso ter um pai que ama matemática, enquanto eu odeio, é horrível.
Na minha opinião eu tenho bons pais, o único problema é que eles não me entendem as vezes, acho que nossos pais não conseguem entender que estamos numa fase "quero curtir a vida de uma forma diferente", está na hora de ter meu primeiro namorado e essas coisas do tipo. Minha mãe vive falando que mudei e que não quero mais saber dela, será que eles não conseguem entender que só queremos um pouquinho de liberdade para curtir a nova fase, porque para falar a verdade, a adolescência é só uma vez na vida, por isso que eu quero é me divertir. Só que tá sendo complicado, acabei de saber que minha melhor amiga a Fernanda vai se mudar de escola, tudo bem que não é de bairro mais como vou viver sem minha melhor amiga? Esse ano pensei que podia ser diferente, qual é, tudo bem que só sou uma garota de 14 anos, apenas acho que a vida podia ser um pouco mais fácil para mim e boazinha também.
Coloquei um vestido florido e fiz um rabo de cavalo com meus cabelos loiro, não podia ficar pensando na vida o dia todo, se bem que é bom pensar, mas pensar demais é exagero e estressante. Fui até a varanda e avistei um menino lindo, não era alto e nem baixo, moreno dos olhos verdes, estava sem blusa, apenas com um short. MEU DEUS! Senti a perfeição ali tão perto de mim, ele era um gato e aquela barriga me encantou. Ele estava conversando com um homem mais velho que acho que era o pai dele, tinha um caminhão em frente a uma casa perto da minha, acho que era a duas casas depois da minha. Não podia ser, a dona Renata comentou a alguns meses que estava vendendo a sua casa e será que foi eles que compraram? Ou melhor aquele gato ia morar ali?
Ele me encarou e eu rapidamente desviei o olhar, sabe aquela sensação que a pessoa está te olhando, daí você quer olhar também, mas não pode! Puf eu me virei e comecei a encarar ele também. Ele tinha cara de ter uns 16 anos, começou a me encarar também e deu um sorrisinho, que me assustou ou será que me deixou perdidamente apaixonada? Eu olhei com uma cara de tipo OI? Mais depois sorri e acho que fiquei toda vermelha e então decidi entrar para dentro de casa, vai que estava pagando mico com a expressão que estava fazendo e ele podia está me achando idiota.
Sai da varanda e fui flutuando até a cozinha, em busca de alguma comida, mas eu estava era querendo desmaiar ali mesmo ou sair correndo e perguntar tudo sobre a vida dele. Meus pais chegaram enquanto eu estava no mundo da lua suspirando e então eles comentaram sobre os novos vizinhos. Eu morava na casa 85 e ele na 88 e descobri que ele tinha um irmão mais novo de 3 meses. Os pais deles já tiveram uma conversinha com os meus e pelo o que falaram a família parece ser muito gentil e o filho totalmente gato. Uooou e pelo visto ele vai estudar na mesma escola que eu... Desse jeito não vou conseguir me concentrar. Meus pensamentos estava bem longe de mim e de todo aquele blá,blá,blá que meus pais estavam falando e então apenas dei uma risadinha e subi rapidamente pro meu quarto.
Primeiramente eu precisava saber o que aconteceu comigo naquele momento, sei lá aquele garoto realmente mexeu comigo, despertou algo em mim que fez com que eu passasse o dia todo bem. Acho que esse horário de verão não estava fazendo bem para mim.
Quando foi de noite umas 20h, saí lá fora, no condomínio que morava aqui em São Paulo tinha meio que uma praça, estava muito calor e então fui lá pegar um vento... Cheguei lá e fiquei trocando algumas mensagens com as meninas, e quando ouvi alguns barulhos de passos e uma sobra, olhei para trás e lá estava ele, o garoto que tinha me encantado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Bella
Teen FictionTudo muda quando Isabella volta de viagem, começa as aulas e ela já prevê que o ano irá ser como todos, sua vida vai ser uma bosta, vai continuar sendo a mais nerd da sala e o seu grupo o mais excluído da escola. Mais só que ela não imagina que vai...