O ano estava voando, meu coração machucado doía ainda mais. Só que não iria deixar isso afetar tudo, prometi para mim mesma que tentaria ser quem eu sempre fui, quem eu realmente era.
Na escola apresentamos vários trabalhos, o pessoal começou a fazer bullying com o André, o que o deixou totalmente depressivo, ficou três semanas sem vim para escola e se cortando. Ninguém tinha noção do que ele sentia por dentro, a Isis começou a namorar e a Fernanda, estava assim como eu apenas querendo curtir a vida. Fala sério, somos novas e temos que parar de pensar nessa coisa de amor. Tá vendo? É tão fácil falar e tão difícil para sentir e ser correspondida.
Fomos visitar o André, quando chegamos na casa dele, a mãe dele pediu que nos conversássemos com ele, porque ele não queria nem comer. A vida do André não era fácil, sua mãe apanhava do pai dele, seu pai morreu quando ele tinha apenas 7 anos. Quando sua mãe se ajuntou com seu padastro, o sofrimento era maior ainda, ele começou a usar drogas e acabou sendo preso. Agora só era a Dona Rosangela, André e o seu irmão mais novo Luís.
Ele sofria tanto, mais mesmo assim tentava ser feliz, sempre ria e tudo mais. Quando entramos no quarto dele, ele estava com os braços todos cortados, e estava começando a cortar as pernas. Ele chorava tanto, estava tão mal. Doeu em todos nos, eu chorei tanto naquele momento. Sabe por achar que a minha dor era grande, por achar que não ser tão correspondida pelo Rafael, era tão doloroso. Mais aprendi que existe todos os tipos de dor, e para todos os tipos de dor, existe tipos de consolamentos. Ele preferiu se consolar com uma lâmina, ele não conseguia falar uma palavra se quer sem conseguir chorar.
-Eu sinto muito, não queria que isso acontecesse. Acho que deveria morrer, sou julgado pelo o que faço e pelo o que sou. Por quais motivos deveria viver?- Diz ele nos deixando de coração partido.
Isis se aproxima dele e começa a chorar e diz:
-André, amor não fica assim, tudo vai passar você vai vê. Você é um garoto tão especial pra todos nós, não precisa ficar assim- Disse pegando a lamina de sua mão e colocando no bolso da calça.
Eu não sabia o que falar, só consegui dar um abraço nele e chorar. Ele era tão novo e já estava passando por essa barra, com a vida, com sua família e agora com a opção de não querer gostar de mulheres.
Ele nos contou que não foi só os xingamentos. Mais que os garotos mais populares na escola que no caso também envolvia o Rafa, bateram nele, e falaram que ele tinha que parar de ser viadinho, bibinha e gay. E então ele decidiu parar de ir pra escola, parar de sair na rua.
Ele estava se sentindo ameaçado? Com medo do que podia acontecer? Com vergonha do que ele era? Eu não podia deixar isso acontecer.
-Calma André, nós vamos dar um jeito, você não pode parar de ir pra escola.- Disse o Nicolas.
-Eu não vou deixar isso barato, André não fica assim, nós te amamos e vamos te proteger sempre- Dizia a Fernanda chorando.
-Eu não quero que você fique assim, ouviu? Eu amo muito você, e a gente vai passar por essa junto e resolver tudo isso.- Eu tentei falar isso, mais imaginando o que ia fazer. No ódio que eu estava do Rafael, no namorado falso que eu ainda não tinha arranjado.-
Passamos a tarde toda por lá e a hora passou voando que só demos conta que já era de noite quando como sempre meu pai ligou mega preocupado, então todos nos fomos embora. Claro, meu pai como sempre vinha buscar a gente. Mais o André pediu pra falar comigo rapidinho e claro que eu fui.
- Bella, eu preciso te falar uma coisa, o Rafael não tem nada haver com isso, só foi os amigos dele que me bateram , ele só ficou rindo mesmo
-Eu ia te perguntar mesmo se ele ajudou bater em você, eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso, só ficar rindo ao invés de ajudar, ele fez isso com você, mais preferia que fosse comigo. Eu não aguento vê você sofrendo. Agora ele vai se vê comigo!
-Não faz nada, deixa...
-Eu deixaria isso se isso fosse no passado, mais agora não vou deixar. Fica tranquilo!
Ele ficou preocupado, mais acabou aceitando as minhas decisões, eu não sabia o que ia fazer. Mais sabia que isso não ia ficar barato. Ah mais não ia mesmo.
Meu pai deixou o Nicolas em casa e depois as meninas, cheguei exausta em casa e ele não falou um monte porque falei que estava com dor de cabeça. Cheguei em casa e só queria imaginar o que ia fazer amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Bella
Teen FictionTudo muda quando Isabella volta de viagem, começa as aulas e ela já prevê que o ano irá ser como todos, sua vida vai ser uma bosta, vai continuar sendo a mais nerd da sala e o seu grupo o mais excluído da escola. Mais só que ela não imagina que vai...