15| Memories

97 10 8
                                    



Eu queria poder dizer que aquele sol que vi no dia anterior era o mesmo que vi hoje ao amanhecer.
Aquele brilho deslumbrante distante, mas perto, tão perto, tocando minha face, me fazendo sentir tudo ao mesmo tempo, em pensamentos, enquanto sinto o abafar da luz, me pego em meio à um devaneio constante.

Tudo mudou.

Lembro que toda manhã aos finais de semana, aos quase 11 anos de idade eu amanhecia o dia ansiosa somente pelo fato de poder dar a volta na quadra com a minha bicicleta roxa, lembro que aquilo era a liberdade verdadeira pra mim, eu podia ter meus amigos imaginários e segui-los por qualquer rua que eu decidisse andar. Eu podia sentir o vento contra meu rosto, podia sentir o ar preencher cada espaço do meu pulmão ainda pequeno, eu definitivamente era alguém que me sentia inteira, eu me sentia assim.

Não sei dizer se depois disso tudo mudou e não sei dizer quando algo mudou, eu não me lembro, eu queria poder me lembrar mais dos momentos em que pude me sentir livre de verdade, sem peso.

A vida parece uma conversa interminável com alguém que te ama mas que te faz sofrer, não é?
Me lembrar de pouca coisa me faz ter arrependimento, culpa, eu mal sei se realmente sou uma boa pessoa, meus atos me condenam, não sei de verdade o que fazer comigo.

Não me permito parar, isso é bom?

Resiliência?

Eu mal sei o que seria viver sem ter que enfrentar isso tudo todos os dias. Respirar por um espaço de 0,01mm constantemente e se obrigar a ser feliz pelo fato de simplesmente não darem a mínima. O mundo gira, né? Dizem que é uma corrida incessante e só vence quem consegue chegar primeiro nessa maratona inútil.

Minhas lembranças dessa infância é o que me prende na esperança de poder sentir de novo 1% do que é realmente me sentir um ser merecedor de algo além do que tenho em mãos. Quero poder sentir a luz do sol contra minha face sem culpa, quero poder agradecer por estar viva mais um dia, sem olhar pra trás com lágrimas nos olhos.



[[Perdão a demora absurda pra atualizar isso, ando sem inspiração pra escrever como sempre fiz, estou à espera de algo incrível acontecer pra brotar algo aqui, desde já agradeço aos que aguardam para lê-los]]

ScintillaOnde histórias criam vida. Descubra agora