10| Faith

67 14 10
                                    


(sobre ter fé,
em qualquer coisa que seja,
pois isso jamais se
limita em crenças humanas)




Quando eu penso em desistir, teus braços me sustentam, me amparam quando ninguém mais consegue. Os sábios proclamam tua inexistência eminente, mas o meu sentir é puro e sei que posso ser só mais uma nessa multidão infinita de esquecidos, mas também sei que esse tal "esquecimento" não é real.

Todos estão tão machucados e cheios de cicatrizes que se acostumaram com isso, mas sei que lá no fundo de cada alma dilacerada há uma criança ingênua em busca de redenção, em busca do que grita por ela desde seu nascimento, em busca do amor primeiro.

‎ A insensibilidade desse mundo me assusta mais do que deveria ou talvez eu só seja sensível demais pra entender o porquê de tais atitudes, o porquê de não te sentirem da forma que sinto, o porquê de não acreditarem no amor em sua forma mais pura, na tua forma.

Me questiono muitas vezes se esse é o caminho correto a ser seguido, eu nem deveria deixar que a frigidez desse mundo me atingisse e eu paro no meio do caminho e vejo tão claramente tua feição me convidando pra voltar, eu sempre volto. Eu sempre voltarei.

‎ Mas, quem sou eu pra ditar a minha verdade contra a verdade dos homens? Eu prefiro me questionar por mim mesma do que burlar meu próprio sentir tentando entender essa nova realidade da razão, eu não vivo pela razão, e agradeço por isso.




to You.

ScintillaOnde histórias criam vida. Descubra agora