Capítulo 1

197 6 2
                                    


Oi pessoal, meu nome é Nathália e é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic aqui no wattpad, e é primeira vez que eu escrevo uma fanfic camren, então meus amores peço um pouco de paciência com minha pessoa, eu estou no período de aprendizagem ainda. Meu user do twitter é @PoarrNath, aproveitem bjos.

 Meu user do twitter é @PoarrNath, aproveitem bjos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren Jauregui Point Of View

Montgomery, AL 18:51 pm

Era quase 19 horas e eu ainda estava presa dentro da delegacia arrumando minhas coisas. Eu estava muito feliz por me transferirem para Califórnia, é claro que eu teria que deixar meu cargo de delegada para voltar algumas casas e começar novamente como tenente, mas essa é a oportunidade que eu estou esperando há anos, e agora eu vou ter finalmente a chance de trabalhar no Departamento de Polícia de Los Angeles.

Eu nasci em Miami, mas fui criada em Los Angeles. Lá é onde até hoje vive meus dois irmãos e minha mãe. Infelizmente meu pai morreu quando eu era criança em uma operação policial que não deu muito certo. Ele era o motivo do qual eu escolhi a carreira policial. Minha mãe nunca me quis nessa área, e praticamente não aceitou mais um policial dentro da sua casa, eu tive que me mudar pro Alabama pra poder seguir a minha sonhada vocação, e ao mesmo tempo eu fazia faculdade de Psicologia. Cresci dentro desta delegacia, fiz meu nome aqui, e sim! Eu estava totalmente disposta a abandonar tudo, nem que seja pra começar do zero como uma oficial de polícia, só pra ter a oportunidade de voltar pra L.A. e vingar meu pai.

A operação que na qual meu pai foi morto, era perseguindo uma organização criminosa que se auto intitulava: The Seven Knights Of Death. Eles eram justiceiros, até faziam um bem a sociedade, até começarem a matar inocentes, dentre esses inocentes estava meu pai e quatro crianças. Crianças. Logo após a morte do meu pai eles sumiram, mas eu sabia que não era permanente, eu sabia que em algum momento eles voltariam e eu ansiava por isso mais que tudo. E esse dia finalmente chegou.

Flash back on:

Eu estava no meu apartamento, eu ouvia o noticiário nacional enquanto preparava uma tigela de cereal, por que havia me esquecido de comprar o jantar e estava com preguiça de pedir algo, então resolvi me virar com o que eu tinha em casa, o que se baseava em cerveja, agua, um pêssego podre, café, leite e cereais. No momento que eu consegui me sentar na poltrona próxima à minha cama, minha televisão parou de funcionar, ela começou a chiar e depois ficou tudo preto, no momento seguinte uma luz foi acesa e um homem surgiu. Ele estava amarrado numa cadeira, usava somente um calção, o mesmo estava vendado e amordaçado, parecia que estava acordando. Estava tudo branco e preto como as televisões antigas, às vezes a televisão chiava de novo, ouvia-se somente as tentativas do refém de pronunciar-se, mas somente isso.

Eu comi um pouco do meu cereal, esperando o desfecho de tudo isso. Uma figura com uma longa veste negra e encapuzada apareceu, tirou a venda e a mordaça da boca daquele homem que logo começou a implorar.

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora