Capítulo Flah Back 02

59 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 anos atrás...

Los Angeles, CA 08:44 am

Lauren foi a primeira dos três a acordar, ela ficou atordoada com o fato de estar num lugar apertado e escuro, ela tentava aumentar o espaço, mas os limites não a deixava. O carro balançava, pois o caminho para o galpão era feito por uma estrada esburacada. Era tão cheia de buracos que Shelton não percebeu e passou por cima de uma fazendo Lauren bater fortemente o topo da cabeça, ela gemeu com a dor, ela tentou gritar, mas Shelton havia a amordaçado, ela tentou mexer as mãos, mas estavam amarradas assim como seus pés.

A pequena estava tentando entender o que estava tentando entender o que estava acontecendo, afinal ela estava na Cabana dos Unicórnios Sonhadores junto com seus amigos, e simplesmente aparece dentro de uma caixa. Aquilo estava a sufocando, ela não conseguia respirar, não conseguia se desvencilhar, ela lutou e lutou tentando, mas falhou, quando seus músculos começaram a queimar de cansaço ela parou, sentindo-se derrotada.

Ela sem querer tocou algo atrás de si, algo quente, Lauren apurou seus outros sentidos e tocou na pessoa que estava atrás de si, sua pele era macia, ela reconheceria em qualquer lugar, Karla estava atrás dela, provavelmente desacordada ainda, pois a mesma não moveu um musculo. Assim que percebeu que Karla estava com ela o veículo parou, ouviu-se uma batida forte de porta, e logo o porta malas se abriu a luz de fora cegou Lauren momentaneamente, assim que Shelton se colocou na frente da luz ela pode ver o rosto de seu sequestrador.

- Ora, ora, ora. Eu quase não vi você de madrugada, meu Deus! Como você é linda. – Shelton disse tocando no rosto de Lauren, ela percebeu como tudo nele era frio, seus olhos, sua voz, seu toque. Os toques do homem mau desceram do rosto de Lauren para seu braço e de lá para sua perna. A inocência de Lauren não sabia definir em palavras o que era aquilo, mas sua intuição dizia que era errado.

- HEY! O que o chefe falou sobre isso? – Um outro homem chegou, mesmo sabendo que algo ruim estava acontecendo, Lauren sentiu-se aliviada por ter sido poupada de algo mil vezes pior. – Ele quer as crianças intocadas, ou elas perdem o valor.

- Eu estava só analisando a mercadoria. – Shelton falou dando de ombros.

- Você está atrasado Shelton. – O homem falou e Shelton partiu pra cima dele.

- O que eu disse sobre falar o meu nome, imbecil?

- Está com medo das crianças? Eu duvido que alguma saia daqui com vida. – O outro disse debochadamente e depois soltou uma risada alta.

- Eu fui pego por aquela organizaçãozinha de merda, por isso o atraso Fox. – O homem mau falou, o outro nem respondeu, pois chegou um outro homem, esse era mais rude.

- Sigma, está atrasado.

- E-e-eu sei, Alfa, a organização me pegou e-e... – O outro homem levantou a mão calando Shelton.

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora