Lauren Jauregui Point Of View
Los Angeles, CA 13:33 pm
- Tenente! – Uma voz me chamou no meio dos oficiais, eu estava andando entre eles desde que o expediente havia começado, queria somente os melhores agentes frente à esse caso, por isso também tinha que me certificar que tudo estava pronto e seguindo como planejado. Me virei em direção à voz que me chamou e vi Ethan andando com dificuldade entre os oficiais, eu o esperei e logo ele me alcançou. – Está meio difícil andar por aqui! – Ele disse ajeitando seu terno, ele tinha um papel em mãos e me entregou. – Aqui está o mandado de busca, vamos fazer as coisas do jeito certo dessa vez.
- Obrigado pela ajuda Ethan. – Eu disse dando um tapinha de agradecimento em seu ombro. Virei de costas pra ele e segui até a agente Kordei. – Agente? O delegado vai participar dessa operação?
- O delegado não participa de operações desse tipo. – Ela disse meio confusa, mas então foi a minha vez de ficar confusa.
- Como assim?
- Ele geralmente só participa daquelas que tem coberturas de emissoras de televisões. – Normani falou e eu balancei a cabeça desacreditada. – Pelo visto é só você comandando essa tenente.
- É, e pelo seu histórico sabemos que você vai se sair muito bem. – Dinah disse se aproximando de nós duas, ela sorriu pra agente Kordei que retribuiu à altura.
- Que bom que está aqui detetive, eu quero que você vá junto com a agente Kordei, e quero que vocês levem o mandado de busca, eu vou logo atrás com Verônica, Louis e Patrick. – Eu disse puxando Dinah levemente pra eu sussurrar em seu ouvido. – E vê se aproveita essa oportunidade e chama ela pra sair logo.
- E-eu... – Ela começou, mas eu só dei uma piscadela e virei pra gritar com o pessoal.
- Já podem ir para suas viaturas! Eu quero todos os carros enfileirados no estacionamento em cinco minutos! Vão! – Eu disse batendo palmas e todos começaram a se dispersar, eu avistei Patrick e segui até ele. – Cadê os outros?
- Louis e Verônica já foram para o carro, estou esperando você tenente. – Ele disse e eu revirei os olhos.
- Pode ir, eu só vou dar uma última ordem para os outros detetives. – Eu disse e ele assentiu saindo, me virei indo em direção à escada, no pé da mesma os outros detetives me esperavam, eu senti falta de Camila ali, mas ela provavelmente estava no laboratório. – Quero que continue com a linha do tempo do Nail Killers, foquem neles até voltarmos. Prestem a atenção nos seus telefones, eu posso exigir a ajuda de vocês em algum momento. Podem ir!
- Boa sorte tenente. – Chloe disse e saiu.
- Volte viva. – David falou saindo ao lado de Chloe.
- Vai dar tudo certo, no final do dia teremos um suspeito em nossas mãos. – Ally disse dando-me um abraço.
- Assim espero. – Eu disse tentando não parecer desconfortável, ela se soltou deu um sorriso meigo e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)
FanfictionA organização justiceira The Seven Knights Of Death volta atuar depois de 20 anos de hibernação. E esse retorno força a ex-delegada Lauren Jauregui voltar para Los Angeles depois de 8 anos, para enfim poder vingar a morte de seu pai. Mas até quando...