Capítulo 22

83 7 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren Jauregui Point Of View

Los Angeles, CA 01:37 am

Camila morava no último andar de um único prédio da vizinhança que tinha vinte andares. A primeira coisa que reparei era que a casa dela tinha senha pra entrar, a segunda coisa que reparei foi quando entramos. O apartamento tinha uma enorme janela/varanda com um cortina em cada canto da mesma. A vista era de tirar o fôlego. Eu assoviei em admiração depois me virei para a latina a tempo de vê-la trancar a casa com uma senha novamente.

- Ok. E se a energia acabar? – Eu perguntei me referindo à porta.

- A energia é solar. – Ela disse tirando minha jaqueta e jogando no sofá de couro preto da sala.

- Mas e se pifar? – Eu perguntei novamente.

- Temos gerador de energia. – Ela deu de ombros e seguindo para um corredor. Logo ela voltou com o kit de primeiro socorros. Eu sorri. – Senta ali no sofá.

Eu fiz o que ela pediu. Ela pegou algumas gazes e molhou com soro fisiológico, e tirou todo sangue seco que havia ali. Ela limpou meu ferimento com anticéptico depois passou uma pomada. Eu assisti à tudo aquilo literalmente incrédula. Depois de terminar Camila me olhou e percebeu minha expressão pra ela. Ela franziu a sobrancelha em confusão.

- Que foi? – Ela perguntou limpando os vestígios de pomada do dedo.

- Eu poderia ter feito isso em casa. – Eu respondi e ela riu brevemente, depois se levantou.

- Vou fingir que não ouvi esse seu comentário mal agradecido. – Ela disse seguindo pra um cômodo ao lado da sala que julguei ser a cozinha. – Está com fome? Quer algo pra beber? Tenho água, suco, café, chá...

- Whisky? – Eu a interrompi.

- Vai ser suco então. – Ela disse decidida.

Eu dei de ombros e olhei atentamente sua sala. Havia uma grande televisão, abaixo havia uma estante com um vídeo game e ao lado havia porta-retratos. Me levantei e fui até eles. O primeiro era uma foto dela e provavelmente a sua família, uma mulher madura com traços semelhantes aos de Camila, um homem charmoso, Camila e uma mini-Camila a que eu certamente soube que se tratava de Sofia. A semelhança entre as duas era inigualável.

O segundo porta retrato era Camila e Dinah num parque de diversões, o terceiro era somente Camila e um jabuti, o quarto me chamou a atenção mais ainda. Era um porta retrato grande com separações onde havia três fotos. Na primeira foto eram três crianças, duas meninas e um menino, abraçados cada um com o braço no pescoço do outro, a segunda foto era de Camila, Ethan e Elena adolescentes com cadernos e mochilas, mesmo com a aparência mais jovem, não tinha como negar que era eles, na terceira foto também era os três, mas agora com traços mais maduros, Ethan estava barbado e as meninas se vestiam como adultas, estavam sentados numa mesa, ou de um restaurante ou de um bar. Essa foto me chamou a atenção, pois nas duas primeiras fotos, havia vestígios de uma quarta pessoa. Na primeira era mais um braço sobre o pescoço da última pessoa na fileira. Na segunda era uma mochila azul e uma parte do que seria um braço.

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora