Gente espero que as siglas não estejam confundindo vocês, mas é que fica mais fácil pra mim escrever desse jeito. Essa é a terceira atualização, foi uma atrás da outra, eu faço isso por que eu tento não escrever coisas no capitulo seguinte que não condiz com o anterior. Eu tenho um bug no cérebro, por que eu penso no capítulo de uma forma, mas o escrevo de outra totalmente diferente, mas que segue a mesma linha de raciocínio. Ai eu tenho medo de escrever besteira por causa disso... sabe? Do tipo no capitulo seguinte escrever algo sobre como o capitulo era na minha cabeça, mas na verdade eu troquei muitas coisas na hora de escrever. Até hoje me arrependo de ter exagerado e fazer o Mike ter morrido há 20 anos não 15 KKKKKKKKKKk, mas vamos lá seguindo firme, Boa leitura meus amores.
Lauren Jauregui Point Of View
Los Angeles, CA 18:12 pm
Passei o dia inteiro dentro do meu quarto, maior parte do tempo foi com ligações via Skype com os detetives na delegacia, a outra grande parte foi vendo a parte da investigação do NK que o TSKOD disponibilizou para gente. Eu sai do quarto somente para comer ou fazer mais café, já que minha noite foi mal dormida, como todas as outras noites, toda vez que eu descia as escadas Taylor ou Chris trocavam algumas palavras comigo, mas eu não encompridava a conversa, pois eu estava de muito mal humor por ter que ficar trabalhando no quarto.
Os preparativos para festa foram feitos à todo vapor no andar de baixo, eu sabia por causa dos barulhos que os dois faziam quando estavam arrumando alguma coisa. Uma vez ou outra eu olhei pela janela para ver o que acontecia, ou se estava tudo bem com eles, mesmo assim eu simplesmente tentava ignorar para continuar a investigar sozinha.
Will e Peter me ligaram também, Will para falar de sua promoção, ele havia se tornado detetive e estava pulando de felicidades por estar seguindo meus passos. Peter me ligou para falar da promoção de Will e também pedir ajuda com umas questões administrativas na delegacia, coisas simples, mas que ele pelo visto não entendia nem um pouco, mas eu também não hesitei em ajuda-lo.
Quando escureceu eu comecei a ouvir conversas no andar de baixo, e elas aumentavam cada vez que chegava mais pessoas. Eu me levantei e fui até a janela vendo dezenas de adolescentes de faculdade com bebidas alcoólicas em suas mãos, alguns vestiam jaquetas da universidade, outros jaquetas de algum tipo de time, provavelmente da própria faculdade.
Ignorei aquele tumulto indo em direção a minha porta e trancando-a, depois fechei as cortinas das janelas e voltei a trabalhar na investigação, eu havia acabado de decidir em não participar da festa mesmo que ela seja na minha casa. Eu não era obrigada, afinal eu havia saído da faculdade havia anos. Então voltei a focar nas papeladas na minha frente.
Eu estava lendo a investigação feita pelo TSKOD sobre o Nail Killers, e uma coisa me chamou muito a atenção, um dos nomes dos suspeitos de ser um integrante do NK, eu jurava ter visto em algum lugar, Kim Miyazaki, mas eu não me recordava onde. Deveria ser da própria investigação da delegacia do lado do NK, mas algo me dizia que não era dali, mas eu só saberia depois que voltasse para delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)
FanficA organização justiceira The Seven Knights Of Death volta atuar depois de 20 anos de hibernação. E esse retorno força a ex-delegada Lauren Jauregui voltar para Los Angeles depois de 8 anos, para enfim poder vingar a morte de seu pai. Mas até quando...