Capítulo 14

46 8 2
                                    


  Lauren Jauregui Point Of View  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Lauren Jauregui Point Of View  

Los Angeles, CA 18:44 pm

Minha mãe e Bob já haviam ido viajar, em casa havia restado somente eu e meus irmãos. Eles ficaram muito felizes com isso, pelo visto estavam planejando fazer uma festa para o pessoal da faculdade na sexta-feira. Eles até pediram minha permissão e eu disse que eu não teria como negar, já que a casa era mais deles do que minha, mas no fundo eu não queria de jeito nenhum uma festa na minha casa, com um monte de gente bêbada, nadando na piscina e deixando a casa um lixo. Eu fiquei no meu quarto até dar o horário do noticiário do canal 5 então desci pra assistir, só pra ver aquela repórter de merda.

- Vamos pedir pizza pro jantar, tudo bem? – Chris perguntou e eu assenti sentando ao lado de Taylor no sofá. Eu peguei o controle de sua mão e mudei para o canal 5, no exato momento que a jornalista dava a notícia do tiroteio.

- Essa é a repórter? – Taylor perguntou quando a imagem de Eileen apareceu na tela. Eu assenti e fiz sinal para que ela calasse a boca.

- De acordo com informações, um tiroteio começou, mas não passava de uma armadilha da organização justiceira TSKOD, eles não tinham a verdadeira intenção de matar os oficiais de polícia, mas somente causar o que seria um susto. Esse susto custou diversos ferimentos em um dos detetives do departamento de polícia de Los Angeles. – A foto de Louis apareceu, enquanto ela continuava falando. – Detetive Louis Muller, foi quem acionou a armadilha e levou a maior parte dos tiros de balas de borracha das dez armas posicionas em tripés, ele no momento está no hospital com leves lesões em todo corpo, graças ao colete à prova de balas, porém como ele caiu no chão e bateu forte com a cabeça, ele está sendo examinado a fim de encontrar lesões cerebrais.

- Você não disse que Louis se machucou. – Taylor falou brava.

- Você não perguntou, agora fica quieta. – Eu pedi calando-a novamente.

- Os tiros também acertaram mais seis policiais e dentre eles a tenente Lauren Jauregui. – Ela disse e foi a vez da minha foto aparecer no noticiário. – A tenente passa bem, de acordo com fontes confiáveis, no momento que a armadilha foi disparada ela pulou em cima da detetive Dinah Jane Hansen, jogando-a para o chão para que nenhum tiro pegasse na detetive. Parece que além de lutar contra o crime, a tenente também reserva as horas vagas para ser uma heroína. – Ela disse sorrindo, e eu revirei os olhos. – Outras informações das mesmas fontes é correspondente ao conteúdo encontrado dentro da casa, além das dez armas, foi encontrado uma celular o qual o suspeito trocava mensagens com a vítima de George McHill, Madson Leeder, era uma falsa pista de suspeito que a organização havia montado, mas o motivo? Ainda não sabemos, mas estamos aguardado mais informações. Aqui é Eileen Hoffmann diretamente para o noticiário local do canal 5. Uma boa noite.

- Eu não acredito nisso. – Eu disse revoltada novamente, ele havia deixado vazar informações confidenciais.

- Por que você está brava? Ela pintou você de heroína. – Taylor disse notando minha irritação.

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora