Capítulo 11

43 8 0
                                    

Meus amores, a partir desse capítulo as coisas vão ficar mais claras e ao mesmo tempo mais confusas e ao mesmo tempo mais interessantes.

Estão avisados

Se preparem e boa leitura.

Duas semanas e meia depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas e meia depois...

Camila Cabello Point Of View

Los Angeles, CA 14:00 pm

Passaram-se duas semanas e meia de trabalho duro no setor investigativo do departamento de polícia de Los Angeles. Lauren realmente estava fazendo uma mudança rápida e ao mesmo tempo com resultados. Nessas duas semanas conseguimos separar as informações de cada uma das organizações e logo iriamos começar investigar à fundo com toda a base que tínhamos, como logo teríamos os dados do telefone da Madson Leeder, o pessoal preferiu começar o feedback do TSKOD.

Estávamos nesse momento todos sentados do lado TSKOD da sala de reuniões, esperando somente por nossa tenente que havia ido buscar canetões para escrever no quadro. Em cada lado da sala agora havia pelo menos 6 murais de cortiça para colocar informações no que logo se tornaria uma linha do tempo, buscando os padrões de cada uma das organizações, e logo com um rostos de suspeitos, deste lado havia um projetor de imagens que já estava ligado à um computador, que possivelmente pertencia à Lauren Jauregui. O lado do Nail Killers estava com um quadro branco também, para quando chegasse a hora de começar o feedback deles a nossa tenente fazer o mesmo que iria fazer com o TSKOD desse lado.

- Elena vai vir hoje? - Dinah me perguntou discretamente. Eu olhei para os lados e todos estavam entretidos em alguma conversa pra prestar a atenção na gente.

- Sim, ela vai me mandar uma mensagem quando chegar. - Eu disse respirando fundo.

- Espero que ela realmente consiga fazer o que nós havíamos combinado desde o início. - Ela disse e eu a olhei, e pude ver sua preocupação. Dinah não tinha medo de ser pega, para ela a ideia de ser descoberta antes do fim do nosso trabalho, era aterrorizadora.

- Não deveríamos falar sobre isso aqui DJ. - Eu disse a repreendendo, mas depois dei um sorriso reconfortante. - Você sabe como ela é, não se preocupe.

Ela assentiu e ficamos caladas uma do lado da outra ouvindo a conversa animada de Verônica com Chloe, as duas estavam combinando algo após o fim do expediente, eu fingia estar ouvindo e concordava de vez em quando, isso se elas direcionasse o olhar em minha direção, mas minha cabeça estava no nosso próximo trabalho para o TSKOD, onde eu teria que ter uma participação crucial, por eu ser a mais "pequena" eu teria que efetuar o sequestro de informações. E seria eu que teria que entrar na casa cheia de câmeras de segurança e seguranças particulares. A última vez que fizemos isso eu quase fui pega pelos seguranças da casa. Mas dessa vez eu teria o apoio de toda equipe, espero.

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora