A foto de inicio é da sala de reuniões para melhor visualização mental, duas portas, uma janela desse estilo, porém com insufilm espelhado do lado de fora. Sou detalhista bb's u.u Não gosto muito de escrever no inicio pra não atrapalhar vocês, mas vamos lá... BOA LEITURA
Lauren Jauregui Point Of View
Los Angeles, CA 21:55 pm
Eu estava no meio de um jantar animado com minha família, havia muita conversa e muitas risadas. Eles tinham a capacidade de esbanjar felicidade de uma forma que eu não compreendia. Mesmo não participando totalmente, aquilo me acalmava e me fazia esquecer parcialmente os meus problemas. Eu não gostava de pensar no que eu sentia, eu já era muito transtornada e pensar sobre o que sentia faria tudo muito pior. Eu prefiro deixar as coisas pra lá, pois é muito mais fácil não se envolver.
Todos começaram a se levantar e tirar a mesa, eu me levantei pra ajudar, mas Bob me parou e fez sinal para que eu o seguisse. De algum modo achei errado deixar todos os outros arrumando a sala de jantar enquanto eu ia me "divertir" com meu "padrasto", então hesitei momentaneamente, mas minha mãe me deu um sorriso reconfortante, como se soubesse do meu pensamento, como se dissesse: "tudo bem, pode ir". Eu assenti em retorno e segui até os fundos junto com Bob. Ele me levou até o que eu pensei que fosse um quarto de ferramentas. Ele abriu a porta e me deu passagem pra entrar, eu sorri quando passei por ele. Lá realmente era um lugar para ferramentas, mas havia algumas caixas também. Bob pegou uma em especifico e colocou no chão, ele sentou-se no chão e bateu a mão do seu lado, um sinal para que eu me sentasse também. Ele tirou um de dentro da caixa um grande e pesado livro, bem... no começo eu pensei se tratar de um livro, mas depois eu percebi que era um álbum de fotografias.
- Quando eu era criança, eu pedi pra minha mãe me comprar uma máquina Polaroid... ela havia me perguntado por que eu queria uma, eu respondi que eu queria fazer uma linha do tempo sobre o que seria felicidade em cada ano da minha vida. Eu prometi a mim mesmo fotografar meus momentos de felicidade uma vez por mês, e um pouco antes da virada do ano, eu veria que fui feliz de doze maneiras diferentes. – Ele disse e abriu o livro e na primeira página estava a foto de um garoto, que com certeza era Robert, e sua mãe. Estava escrito: "Uma vez por mês irei fotografar o que, pra mim, é a felicidade." "E esta foto retrata o que é a felicidade de acordo com minha mãe." "P.S.: Ela é o maior motivo da minha felicidade, eu a amo muito." – Antes de morrer, nós estávamos no hospital, ela pegou na minha mão e me disse: "você é a minha felicidade, e eu sei que eu sou a sua, mas eu estou quase partindo, está na hora de você achar outra." – Eu ouvi sua voz embargando, então o olhei e o mesmo estava com os olhos marejados. Ele respirava pesadamente tentando controlar as lagrimas. Eu queria fazer algo, mas ainda não me sentia à vontade. – Desculpe, Lauren.
- Tudo bem Bob. – Ele enxugou as lágrimas e respirou fundo. Ele me entregou o álbum.
- Em todo caso, eu fiz isso, todo mês o significado de felicidade era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)
FanfictionA organização justiceira The Seven Knights Of Death volta atuar depois de 20 anos de hibernação. E esse retorno força a ex-delegada Lauren Jauregui voltar para Los Angeles depois de 8 anos, para enfim poder vingar a morte de seu pai. Mas até quando...