Se houver erros eu arrumo depois, mas me avisem, por favor. Beijos.
Lauren Jauregui Point of View
Los Angeles, CA 10:29 am
O avião havia pousado em L.A. há pouco tempo, eu estava pegando minha bagagem na esteira. Algo na saída de desembarque me chamou atenção. Peguei minhas malas e segui até lá. E minha suposição estava correta novamente, aqueles ali eram minha família, eles estavam me esperando com um papel na mão escrito: "Bem-vinda de volta Lauren".
- Não acredito! Mamãe? Taylor? Chris? – Eu disse pasma abraçando minha mãe.
- Ui, ela lembrou que tem família. – Chris disse e eu bati em seu ombro antes de o abraçar.
- Meu Deus Taylor! Você está enorme! – Eu disse abraçando minha irmãzinha.
- Estávamos com saudades de você Lauren. – Minha mãe disse com os olhos marejados.
- Ah não chore mamãe. – Eu disse a abraçando. Por um momento meu coração apertou, eu me afastei da minha família para seguir meu sonho, isso me custou não ver meus irmãos crescerem.
- Vamos, nós ainda temos que fazer o almoço. – Taylor disse puxando a gente para saída.
Chris pegou uma das minhas bagagens e eu continuei com a outra, andei até a saída abraçada com minha mãe, eu sentia falta deles, mas eu não me arrependia das minhas decisões, eu nunca conseguiria o que eu consegui se eu tivesse ficado aqui com eles, óbvio que toda ação tem sua consequência.
Chegamos ao estacionamento, e meu subconsciente procurou nossa antiga caminhonete vermelha, mas foi o alarme de um Toyota Rav4 preto que apitou quando meu irmão apertou o botão. "Lauren, obvio que eles trocaram de carro" eu pensei enquanto ajudava meu irmão a colocar minhas coisas no porta-malas.
- Chris! Você prometeu que ia me deixar dirigir na volta! – Taylor disse indo até a porta do motorista onde Chris estava, ele revirou os olhos e deu as chaves para Taylor.
- Espera! Você já dirige Tay? – Eu perguntei admirada, ela revirou os olhos.
- Eu tenho quase 21 anos, Lauren! – Ela disse entrando no carro. "Quase 21 anos?" eu pensei, mas nada disse, somente entrei no carro, ficando no banco de trás com minha mãe.
As ruas de L.A. eram mais movimentadas do que eu me lembrava, na verdade eu me lembrava de poucas coisas daqui, afinal meu pai morreu quando eu tinha 6 anos de idade, depois disso eu me privei de tudo só pra estudar e pesquisar o que eu podia sobre os TSKOD, minha mãe havia me levado ao psicólogo em uma época, ela achava que esse meu desejo de vingança não era algo normal. E por causa do meu psicólogo Paul Durant, eu desejei me tornar psicóloga também, ele de alguma forma conseguia tirar todas as verdades que eu tinha, e eu desejava fazer o mesmo quando eu pegasse o líder do TSKOD, eu queria saber toda a verdade sobre ele ter matado o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)
FanfictionA organização justiceira The Seven Knights Of Death volta atuar depois de 20 anos de hibernação. E esse retorno força a ex-delegada Lauren Jauregui voltar para Los Angeles depois de 8 anos, para enfim poder vingar a morte de seu pai. Mas até quando...