Capítulo 31

41 5 0
                                    

Lauren Jauregui's Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren Jauregui's Point Of View

São Diego, CA 19:44 pm

Eu estava dentro do carro de Emma indo em direção à delegacia, nós não pronunciamos nenhuma palavra desde que entramos no carro. Ela havia se oferecido para me levar depois que houve o chamado da polícia para a casa de Carter depois que vizinhos escutaram tiros vindo de lá.

Flash Back On:

- Que porra! – Emma falou assim que me viu na cena do crime na casa de Carter. – Lauren, que merda você está fazendo aqui? Achei que você estava em Los Angeles.

- Eu fui levar Normani, mas lembrei de um endereço e uma coisa leva a outra e eu acabei parando na casa de Carter. – Eu respondi passando a mão pelo meu cabelo.

Flash Back Off.


Ela pareceu assustadoramente amedrontada quando viu quem era o homem que havia cometido suicídio. Como eu era a única testemunha eles teriam que me interrogar, e por conta disso Emma se voluntariou para me levar até a delegacia, mas como eu era suspeita ela teve que me algemar e tirar a minha arma.

- Ele falou alguma coisa antes de se matar? – Emma perguntou.

- Eu já não falei? Eu sentei para conversar sobre o desaparecimento da garotinha, ele disse que não sabia de nada. Eu perguntei sobre a morte de Kim e ele falou algumas coisas, quando eu fui mais profunda na pergunta ele sacou a arma que eu nem sabia que empunhava e se matou. – Eu respondi.

- O que são as outras coisas que ele falou? – Ela me perguntou olhando pelo retrovisor do carro.

- Depende. – Eu respondi também a olhando por lá.

- Do que? – Ela perguntou com curiosidade.

- Do quanto você acha que eu sou trouxa. – Eu respondi em desafio. – Ele me contou tudo Emma. Quando chegarmos na delegacia, você vai ser presa e esse gravador que eu tenho aqui. – Eu mostrei o gravador para ela. – Vai ser a causa da sua prisão.

Ela olhou em meus olhos pelo retrovisor, procurando algum vestígio de brincadeira vindo de mim, mas eu não estava brincando. Ela deu uma risada sem graça e continuou andando pela estrada, mas não olhou mais para trás.

- Eu não pretendo ir para cadeia, Lauren. – Emma falou, antes de parar o carro.

Pela primeira vez eu percebi que não estávamos indo em direção à delegacia. Ela havia me levado para uma estrada deserta onde somente víamos um grande galpão. Emma saiu do carro e abriu a minha porta, sua arma estava apontada para mim.

- Desce do carro. – Emma falou com a pistola apontada na minha cabeça. Eu desci lentamente do carro. E fui andando até o galpão com ela atrás de mim.

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora