Capítulo 19

55 8 0
                                    

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como eu amo atualizar, ninguém é mais fã da minha fic do que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como eu amo atualizar, ninguém é mais fã da minha fic do que eu. 

Eu arrumo os erros depois, por enquanto... UMA BOA LEITURA

Normani Kordei Point Of View

São Diego, CA 06:20 am

Ouvi o som ensurdecedor ao meu lado. Gemi em frustração e desliguei aquele maldito despertador, rolei para o lado e sentei na cama olhando em volta tentando me lembrar por que eu não estava no meu quarto. São Diego! Meu cérebro acendeu o que me fez pular da cama mais acordada do que nunca. Peguei minhas roupas e fui ao banheiro, como ele ficava num corredor em frente para sala/cozinha eu pude ver Lauren sentada numa cadeira em frente à bancada da cozinha, o notebook dela estava aberto, mas ela estava com a cabeça em cima de seus braços que estavam apoiados na bancada, ela parecia estar dormindo.

Eu me senti incomodada pela posição que ela estava, assim como curiosa e com muitas perguntas rondando minha cabeça. Me aproximei dela cautelosamente para não acordá-la, o computador estava com a tela apagada, passei o meu dedo levemente no touchpad do notebook e a tela se iluminou, ela estava aberta no que eu deduzi que fosse um artigo de algum blog da internet. Li o que estava escrito em negrito. "Lauren Jauregui, quem realmente é a nova tenente do DP de LA?" Logo abaixo estava o nome do autor daquele artigo "Por Eileen Hoffmann". Uma foto de Lauren estava logo abaixo do título. Por que essa repórter se interessou tanto na tenente? Essa pergunta martelou forte na minha cabeça, mas em vez de insistir nela eu simplesmente balancei a cabeça levemente pra espairecer a mente. Olhei para tenente e toquei levemente seu ombro para acordá-la.

Eu esperaria qualquer outra reação de alguém que estava acordando, menos a que recebi da tenente. Lauren segurou meu pulso com força e impulsionou para baixo o que fez eu ficar de costas para ela, o que deu um livre acesso ao meu pescoço, ela colocou seus braços em volta do meu pescoço em um mata-leão bem encaixado. Coloquei minhas mãos em seu antebraço tentando puxar pelo menos um pouco de ar.

- L-Lauren. – Eu chamei com o ar que ainda tinha e com o pouco de afrouxamento que ela permitiu. Ela me soltou mais rapidamente que me capturou. Ela me virou de frente e começou a analisar meu pescoço, por sua expressão eu diria que ela estava assustadas e preocupada.

- Me desculpe, Normani... Eu... foi realmente sem intenção. – Ela pediu receosa. Eu tossi um pouco e comecei esfregar meu pescoço.

- Jesus, Lauren! Se não quisesse ser acordada era só me falar. – Eu falei em tom de brincadeira pra quebrar o clima pesado. – Você entra em modo de defesa quando está dormindo?

- Algo do tipo. – Ela respondeu, ela estava com uma expressão de culpa.

- Hey! – Eu chamei sua atenção e ela me olhou. – Tudo bem, Lauren... eu sei que você não me faria mal algum... consciente. E outra, você não teria me matado nem nada, só me apagado, e só eu sei o quanto estou querendo voltar a dormir.

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora