Eu já contei pra vocês que meu pai leu minha fanfic? Nunca tive um ataque cardíaco, mas esse dia eu cheguei bem perto.
Elena Caimán Point Of View
Los Angeles, CA 23:44 pm
- Não precisava me trazer. – Eu disse para Hector, ele dirigia uma Land Rover preta até o Castelo da Coruja. – Nenhum de vocês dois. – Eu continuei me dirigindo à Michael que estava no banco de trás do carro. Ele olhava a paisagem passando enquanto mordia o polegar direito, possivelmente um ato nervoso.
- Te levamos até lá, é nosso dever te trazer até aqui. – Hector disse sorrindo de canto. Ele era um rapaz encantador, bem humorado e até charmoso.
- Mas não é perigoso Michael? Tipo... você vai estar em frente ao Castelo da Coruja eles podem te reconhecer.
- O vidro fumê foi colocado pra isso. – Ele disse calmamente depois de uma forte expiração. – Além de que está de noite.
- Mais simples ainda Elena, é você falar me olhando quando na verdade a palavra é dirigida para o Sr. J. – Hector disse me olhando rapidamente. Eu assenti olhando a casa se aproximar mais e mais. E para o meu azar todos estavam na varanda da casa.
- Estacione um pouco longe da entrada. – Eu adverti, depois olhei para trás onde Michael estava. – Bem-vindo à nossa casa novamente.
Eu olhei sua reação ao ver a nossa família, ele estava com uma expressão angustiada no rosto e ao mesmo tempo respirava mais rápido, logo lágrimas brotaram de seus olhos. Eu me senti mal por um momento, deve ter sido uma experiência horrível abandonar quem você ama para que eles pudessem viver. Eu ainda estava tão afundada naquele momento que levei um susto quando a porta do carro ao meu lado se abriu. Eu olhei e vi Hector com a mão estendida para me ajudar a sair do carro.
- Desculpa, mas eu achei que se ficássemos muito tempo no carro eles iriam desconfiar. – Ele disse sorrindo sincero, eu acabei sorrindo também, Hector com certeza era uma companhia cativante.
- Eles provavelmente iriam vir até aqui. – Eu olhei por cima do ombro de Hector e vi minha família toda confusa e desconfiada. – Mas agora eles sabem que sou eu.
- Foi um prazer te conhecer, eu sempre quis saber quem era o ser humano espetacular que conseguia passar pelo nosso sistema de segurança da rede. Você é incrível Elena. – Ele disse segurando minha mão. – Vai ser um prazer trabalhar com você.
- Se você quiser saber, sua rede tem uma falha muito pequena, quase imperceptível, mas era o suficiente. – Eu disse dando de ombros, ele balançou a cabeça negativamente. – Até amanhã então?
- Até. – Ele disse depois se aproximou e deu um demorado beijo em meu rosto. Ele se afastou depois de dar uma piscadela e foi entrar no carro, eu me inclinei na janela e Michael ainda olhava para a nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)
FanfictionA organização justiceira The Seven Knights Of Death volta atuar depois de 20 anos de hibernação. E esse retorno força a ex-delegada Lauren Jauregui voltar para Los Angeles depois de 8 anos, para enfim poder vingar a morte de seu pai. Mas até quando...