Capítulo 21

54 5 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren Jauregui Point Of View

Los Angeles, CA 20:07

Dizer que todos ficamos chocados com o que a moça de cabelos negros falou, era insuficiente, no momento que ela apontou para Verônica, todos nem se importaram em esconder o quão desconcertados ficaram. A detetive Iglesias estava ao lado de Lucy que se afastou um passo da morena enquanto avaliava ela com o olhar.

- Se eu me lembro bem ela falou exatamente nessas palavras: "Eu vi você olhando minha amiga, pode chegar beijando que ela está solteira". – A morena continuou, ainda na frente de Normani. – Vocês não me conhecem, mas eu não sou o tipo de pessoa que sai dando em cima de gente comprometida. Me desculpe Dinah se eu te beijei a força, e me desculpe vocês duas por essa encrenca que eu causei. Não foi minha intenção.

- Não foi sua culpa. – Dinah disse sem olhar pra morena. Ela apontou pra Verônica com a cabeça. – Foi culpa dela.

Dinah se aproximou de Verônica tão rapidamente que ninguém conseguiu segurar a tempo, ela pegou a outra pela gola da blusa e empurrou até a parede. Eu fui para perto de Dinah e tentei puxar seu braço, mas ela estava muito mais do que disposta a não ceder.

- POR QUE?! POR QUE VOCÊ FARIA ISSO?! – Dinah gritou ao mesmo tempo em que chacoalhava a morena, que sendo menor e mais magra, parecia um boneco de pano nas mãos de Dinah.

- Dinah! – Eu disse e a puxei pelo abdômen, ela se soltou da detetive Iglesias, mas quando se viu longe, ela impulsionou para frente novamente, só que eu a impedi de atacar a outra mais uma vez ficando na frente dela. – Parou!

- Por que você faria isso?! – Dinah perguntou mais uma vez, e como eu estava mais perto pude ver seus olhos sendo tomado por lágrimas. – Como minha melhor amiga você mais do que ninguém sabia dos meus sentimentos por Normani... por que você faria isso?

- Eu só queria minha melhor amiga de volta! – Vero confessou gritando para Dinah.

- Eu não entendo... você tinha que me apoiar! – Dinah falou já chorando. – Como minha melhor amiga, você deveria me apoiar! Mas você não fez isso. – Dinah abaixou a cabeça e encostou a testa em meu ombro. Por cima de seu corpo eu pude ver Normani e a morena, na mesma posição, só que ambas olhavam para trás.

- D-desculpa DJ... – Verônica disse. – E-eu só queria minha velha amiga de volta.

- Havia outros meios de conseguir isso! – Dinah disse, agora com tanta raiva que seus olhos estavam vermelhos. – Mas você preferiu tentar estragar um relacionamento com a pessoa que você sabe que eu amo. – Depois que Dinah disse isso eu olhei pra Normani, que estava aturdida, como se acabasse de levar um tapa da realidade. – Você queria sua melhor amiga de volta, mas agora não vai me ter nem como amiga... no máximo colegas de trabalho.

- Dinah... – Vero tentou chamar, mas Dinah já tinha se desvencilhado de mim, e dado as costas para todos nós e indo até Normani e pegando em sua mão.

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora