Capítulo Flash Back 01

48 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 anos atrás...

Los Angeles, CA 04:24 am

A noite estava fria, os ventos sussurravam, árvores remexiam suas folhas incansavelmente,  as lavandas selvagens acenavam ao mesmo tempo que emanavam um cheiro agradável pelo ar, corujas cantavam, grilos cricrilavam e quatro crianças numa casa árvore dormiam calmamente, todos esses efeitos sonoros eram simplesmente conversas incoerentes da natureza. Mesmo incoerentes eram puras, inocentes e belas.

Num momento da noite, um ranger da casa de madeira fez com que uma das crianças acordasse. Elena Inês Caimán, a mais nova do grupo de crianças, se assustou levemente com os barulhos da natureza, ficou parada por um tempo, sentada observando seus amigos dormindo, Ethan Stone Wolf, o mais velho das crianças dormia de bruços num sono tão pesado que era invejável, Lauren Michelle Jauregui e Karla Camila Cabello, ambas dormiam profundamente dentro do abraço da outra, fornecendo o calor necessário que o cobertor não lhes provinha.

Depois que se acalmou Elena sorriu, ela amava a natureza, por isso não estava com medo, só assustou-se com o barulho, porém ela já não conseguia mais dormir. Levantou-se e foi até os jabutis que na semana anterior eles haviam salvado. Eles estavam dentro de um cercadinho feito pelo seu pai, todos os quatro dormiam dentro de suas carapaças, um do lado do outro, assim como ela e seus amigos estavam antes.

Mas como um bater das asas de uma borboleta era capaz de drásticas consequências de acordo com a Teoria do Caos, um simples ato inocente dessa criança, criou uma séries de eventos fatídicos ao longo do tempo. Elena tropeçou no pote de água dos jabutis, além de derramar toda água pelo chão da casa de madeira, acordou seus outros três amigos.

- Gator? O que você está fazendo acordada? – Lauren perguntou enquanto se desvencilhava de Karla.

- Eu só fui ver como eles estavam. – Elena respondeu pegando o pote de água, agora vazio. – Eu tropecei, vou pegar mais agua pra eles.

- Lá no laguinho? – Ethan perguntou, acendendo o lampião, o que iluminou o ambiente.

- Sim. – Elena disse colocando sua blusa de frio.

- Mas é de noite, você não pode sair sozinha. – Karla falou preocupada.

- Não se preocupe eu conheço essa floresta. – Elena disse pegando o pote e uma lanterna.

- Mas é perigoso Gator. – Ethan falou.

E mesmo Elena negando avidamente, Ethan tinha razão. Alguns metros dali estava um homem, um homem de coração ruim, a maldade corria em suas veias como veneno, mas em vez de o matar, lhe fortalecia. Eram amigos e viviam juntos há muitos anos tanto que não havia mais como curar esse homem, afinal ele gostava especialmente dessa parte dele.

Seu nome era Shelton Lowell, ele havia acabado de escapar do porão onde a organização justiceira The Seven Knights Of Death o mantinha preso, enquanto buscavam informações para seu julgamento. Uma falha de um dos integrantes foi o suficiente para que o homem mau fugir e se esconder na floresta. Ele viu uma luz acesa vindo de uma casa na árvore que ele nem tinha percebido estar ali, ele se aproximou e pode observar três crianças. Era exatamente o que ele precisava naquele momento.

Se Elena não tivesse levantado para checar os jabutis, ela não teria tropeçado, não teria acordado seus amigos, eles não teriam acendido a luz e Shelton nem imaginaria a existência de uma casa da árvore por ali. Mas a borboleta bateu sua asa, o inicio do caos já havia acontecido.

Elena já estava longe dentro da floresta quando Shelton pegou um pedaço de madeira, e andou até alcançar a escada da casa na árvore e começou a subir silenciosamente. As crianças dentro da casinha estavam dispersas brincando com seus jabutis, nem perceberam que o frio havia chegado naquele ambiente quente e aconchegante.

Shelton sabia exatamente onde bater na cabeça das crianças, onde elas desmaiassem, mas não morressem. Foi o que ele fez, três vezes, e as crianças estavam caídas desajeitadamente no chão. Shelton teve um grande trabalho de descer as crianças, mas ele só pensava o quanto ele seria recompensado por aquilo. Quando as três crianças estavam no chão, Elena foi saindo da floresta e percebeu que algo de errado estava acontecendo, ela fez a única coisa que poderia no momento: se escondeu atrás de uma árvore e assistiu paralisada a tudo que acontecia.

Shelton achava que era o cara mais sortudo do mundo, ele fugiu de seu cativeiro, encontrou três crianças e ainda por cima havia achado um carro que tinha cordas. Ele prontamente amarrou e amordaçou os três e as colocou no porta-malas para poder leva-las ao seu chefe. Ele saiu com o carro para ir em direção ao galpão onde o verdadeiro horror aconteceria com essas crianças.

Mesmo depois do carro ter saído, Elena continuou ali parada, e como se fosse um balde de água fria caindo sobre sua cabeça ela soltou a água dos jabutis no chão e começou a correr. Elena nunca havia corrido tanto em sua vida, seus pulmões pegavam fogo e ela tinha medo de cair, mas mesmo assim ela não parou. Ela correu o mais rápido que conseguiu e só parou quando chegou ao Castelo da Coruja, ela começou a gritar pelos seus pais.

- Mama! Papa! – Ela gritou com todo fervor. Mas quem apareceu foram Alejandro e Sinuhe Cabello. – Tío! Pegaram eles!

- Do que está falando, mi hija? – Alejandro Cabello perguntou.

- Um homem mau pegou Monn, Jaggy e o Fitto! – Ela falou abraçada à ele.

- Karla?! – Sinuhe perguntou começando a entrar em pânico.

- O que está acontecendo? – Michael Jauregui, juntamente com Juan Stone Wolf, Pablo e Inês Caimán se aproximaram. A pequena menina assustada correu para o braços de seus pais.

- Elena falou que um homem mau pegou Karla, Lauren e Ethan. – Alejandro explicou. Todos olharam para a menina que assentiu com as lagrimas banhando seu rosto.

- Mi hija! Olhe pra mim. – Inês se ajoelhou ficando da altura de Elena. A menina fez o que a mãe pediu. – Como era esse homem?

- Ele era do tamanho da tia Sinu, tinha o cabelo preto. – Elena respondeu o que lembrava.

- Você lembra quais roupas ele usava? – Inês perguntou.

- Ele parecia um fazendeiro. – Elena falou e os mais velhos se entreolharam.

- Juan vá checar se o Brandon ainda está de guarda! – Michael gritou e prontamente foi atendido.

Engraçado como seus planos e projetos podem mudar tão rápido quanto um piscar de olhos. Brandon naquela manhã recebeu uma carta da Universidade de Harvard, ele foi aceito para cursar medicina na melhor universidade do país sendo bolsista. Ele ganhou seu primeiro carro como presente por ter entrado na faculdade, ele estava apaixonado e seu sentimento era correspondido. Brandon Stone Wolf era irmão mais novo de Juan. Era tio de Ethan. Tinha apenas 18 anos. Mas nenhum desses motivos impediu Shelton de mata-lo enforcado com a cordas que amarravam os seus pulsos.

Juan chegou ao porão, e encontrou o corpo de seu irmão, olhos abertos boca escancarada, sua expressão demonstrava pânico, havia marcas em seu pescoço, mas Juan não prestou atenção em nada disso, tudo que se passava na sua mente era a promessa que havia feito ao seu pai antes dele morrer. Ele prometeu cuidar do seu irmão como se fosse seu próprio filho, ele só conseguia pensar que havia falhado com seu pai, com sua mãe e com seu único irmão. Toda essa dor o acertou de uma só vez. Ele gritou, um som angustiante, apavorador. E todos que estavam na sala de estar da casa em volta da pequena Elena entenderam o que havia acontecido.

O caos havia chegado para a família do Castelo da Coruja. 

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora